AUBREY CLARK
Storrs- Connecticut
02 de Maio de 2022
UCONNMal consegui dormir.
Meu tornozelo está inchado e dolorido, mal consigo mover minha perna. Minha cabeça também está explodindo, talvez porque eu não parei de chorar. Ainda não tive coragem de avisar a meus pais que eles não precisam vim me ver, já que eu não vou jogar. Joalin e Eva não atendem as minhas ligações e eu estou realmente preocupada com isso também. Mas uma parte de mim diz que eu apenas estou incomodando as pessoas.
Ninguém precisa estar disponível pra mim o tempo todo, é claro, e pensando bem, é melhor assim. Também não quero que pensem que estou me fazendo de coitada.Ouvi uma movimentação mais cedo, imagino que a insuportável tenha saído. A última coisa que eu quero e trombar com Paige.
Com muito cuidado, tento me levantar.
Minha experiência com muletas não é das piores, afinal, não é a primeira vez que lesiono o tornozelo. Mas dessa vez, é como se um trator tivesse passado por cima, oque não é muito diferente de Paige Bueckers que parece uma rocha.Saio do meu quarto e sigo para o banheiro.
A última vez que me machuquei, meu pai sempre me aconselhava a não ficar parada por muito tempo, mesmo que eu deva ficar de repouso.
Eu até sairia do dormitório, mas só de pensar na escada...Por falar em sair, preciso achar outro pra mim com urgência! Dividir o mesmo teto com alguém que só quer me ver ferrada não é algo que estou precisando agora.
Depois de um banho sofrido e um pouco de trabalho para tratar o lugar lesionado, sai do banheiro e voltei para meu quarto.
Ouço meu telefone tocar, mas não faço idéia de onde eu tenha o deixado.
Droga...
Ouço a porta do dormitório ser aberta bem na hora que eu ia sair, me fazendo parar em frente a porta do meu quarto. Eu realmente não quero vê-la, mas meu telefone está tocando fora daqui.
– Aubrey? Você tá aqui?
A voz que ouço é de Stacy, para minha surpresa.
Abro a porta e vejo a morena a estreita, entre entrar direto ou esperar retorno.– Stacy?
Saio do meu quarto e Stacy entra no dormitório.
– Nossa, o que aconteceu? Eu fiquei te esperando ontem mas a Paige disse que você tava na enfermaria!
Reviro os olhos
– Aconteceu um acidente comigo... – mostro meu tornozelo inchado. – Não vou poder jogar...
A expressão de Stacy muda e eu odeio isso.
A morena me olha um pouco assustada, sem saber exatamente oque falar.– Eu sinto muito, Aubrey. – ela me abraça. – Mas não tem chance de melhorar antes?– nego com a cabeça.
Stacy não diz nada. Ela não precisa dizer, na verdade. Mas fico feliz que ela tenha vindo me ver. Isso significa que ela se importa.
– Você vai melhorar logo, Aubrey. Você é forte! – ela afirma.
– Sim... Não vou estar nesse jogo mas vou estar em outros. – tento ver o lado bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑂𝑁𝑁𝐸𝐶𝑇𝐼𝐶𝑈𝑇 | Paige Bueckers
Genç Kız EdebiyatıApós receber uma proposta que mudaria sua vida para a melhor, Aubrey se muda para Connecticut para jogar basquete com o time do momento, deixando sua família e amigos para trás no Texas. De frente com a sua nova vida, Aubrey se vê empenhada em faze...