CAPÍTULO 33- SAUNA

496 73 10
                                    

AUBREY CLARK
STORRS- CONNECTICUT
17 DE JULHO DE 2022
AMÉLIA HOUSE

Festas, como sempre tão divertidas.
Você bebe, sem se importar com o dia seguinte, dança como se não houvesse amanhã, passa as maiores vergonhas, para no final, acordar morta.
É basicamente uma troca: Você consegue sim se divertir e na maioria das vezes consegue o que planeja, mas em troca, ganha uma terrível dor de cabeça acompanhada de uma exaustão pelo corpo.

Mal abro meus olhos, e já sinto-os arder.
Minhas pernas doem como se eu tivesse sido atropelada por centenas de caminhões.

Afundo meu rosto no travesseiro, abafando meu grito ao me lembrar de tudo que aconteceu, especialmente os momentos em que envolve Paige.

Sua burra!

Me sinto patética por tê-la beijado depois de tudo.
Agora estou aqui, mais uma vez sozinha.

Abro meus olhos e me sento na cama com um pouco de dificuldade.
A porta é aberta, e quem entra é Paige.
A loira carrega um copo d'água e uma cartela de comprimidos.

- Que bom que acordou, toma isso. - me entrega.

- Tá tentando me matar pra não ter que me encarar? - disparo sarcástica.

- Se eu quisesse te matar, já teria feito isso a muito tempo, porquê já tive muita chance! - cruza os braços.

- Você não deveria estar me ignorando ou algo assim? Não é isso que você faz com as pessoas depois de usá-las?

- Eu não faço isso! - Paige responde, parecendo ofendida.

- Claro que não... - murmuro. - Não precisa vim com aquela conversa de esquecer, tá legal?!

Paige ri, aumentando ainda mais o meu ódio e consequentemente minha dor de cabeça.

- Meu Deus, Aubrey, eu nem disse nada!

Reviro os olhos

- Bebe logo isso!

Contragosto, bebo o veneno.
Paige fica parada apenas me encarando, o que acaba até me desconcentrando. Por uns segundos quase me esqueço de como faz pra ser levantar da cama.

- Vai ficar me encarando? - ajeito minha roupa.

- Adoraria.

Respiro fundo

- Esse é o meu quarto. Por que você ainda está aqui? - indago, indo para o banheiro.

- É o meu quarto também, afinal, eu dormi aqui, ou você bebeu tanto que não se lembra? - dispara sarcástica, me seguindo.

- Infelizmente eu me lembro sim. - lavo meu rosto.

- Ótimo, porque precisamos falar sobre isso.

Olho para a loira pelo espelho.
Não sei o que esperar dessa conversa, talvez as palavras mais babacas, já que Paige é mestre nisso, mas não vou tirar conclusões precipitadas.

- Agora?

Paige assente

- Vou te esperar lá fora.

𝐶𝑂𝑁𝑁𝐸𝐶𝑇𝐼𝐶𝑈𝑇 | Paige BueckersOnde histórias criam vida. Descubra agora