CAPÍTULO 25 - PISCINA

596 61 22
                                    

AUBREY CLARK
SYRACUSE - NOVA IORQUE
02 DE JULHO DE 2022
HOTEL

Ainda estou sentindo toda adrenalina correr sob minhas veias. Graças ao sucesso do jogo, finalmente consegui dormir. Quando acordei, tomei um susto com a quantidade de notícias sobre mim na internet. Eu basicamente dormi e acordei em outra realidade. Estou quase com um milhão de seguidores e isso é surreal!
Meu nome está no topo dos assuntos mais comentados sobre basquete.

"Aubrey Clark, a jogadora de sucesso"

Mas, apesar de todas essas coisas positivas, há também o lado negativo. Acharam meu passado, entre ele, meu relacionamento com Jackie. Agora que descobriram isso, não param de comentar sobre, principalmente por que vamos jogar uma contra a outra nessa temporada.
E oque mais me irrita, é que a idiota realmente está dando corda pra todo esse falatório, curtindo publicações que me menciona ou que nos mencionam.

- Por que você tá chorando? - me assusto ao ouvir a voz de Paige.

Mal a vi entrar no quarto.

- Acabei de conversar com meus pais, estou com saudades. - enxugo as lágrimas. - Bom dia.

A loira se aproxima.
Paige está vestida com peças mais coloridas hoje, e parece extremamente contente.

- Levanta e vai se aprontar, vamos aproveitar nosso dia. - ela me puxa.

- Eu acabei de acordar, vou acabar desmaiando. - bocejo.

- Anda! Estamos te esperando lá em baixo! Ah, e coloque roupas de banho na bolsa.

Dito isso, a loira se retira da suíte novamente.

Agradeço por ter me preparado de todas as formas antes de vim para cá.

Me levanto e vou para o banheiro para me arrumar. Meu cabelo está idêntico a um ninho de galinha.
O biquíni que trouxe é um modelo roxo, um dos meus favoritos. Um biquíni normal, sem muito segredo.

Coloquei o biquíni e joguei por cima uma regata marrom e um short jeans claro.
Consegui ajeitar meu cabelo um pouco mais e arrumo minha bolsa para levar.

Quando chego no saguão, já vejo as meninas engrupadas. A gargalhada de KK me fez rir de imediato. Paige e Tory fazem uma dancinha estranha enquanto Azzi filma tudo. Amélia permanece devorando uma espécie de pretzel.

- Finalmente! - KK diz assim que me vê.

- Bom dia, meninas. Vocês estão bem animadas né?!

- Ontem era você, agora está tudo ao contrário. - Tory ri. - Tá com biquíni?

Assenti

- Ótimo, vamos num lugar muito legal. - Azzi. - Nosso carro chegou, vamos!

Saímos do hotel e entramos em uma van preta. Eu não tenho idéia de onde essas malucas vão me levar, mas espero o lugar seja realmente muito legal, porque a internet acabou com o meu humor!

As meninas estão tão barulhentas que tenho certeza que o motorista está louco para se livrar de nós.

Não sei onde estamos, só sei que a Van é estacionada em uma vaga e eu já consigo ver mulheres desfilando com seus biquínis e corpo de modelo californiana super bronzeadas.
Consigo ouvir o barulho de música mesmo dentro do veículo, homens paquerando (que nojo) , e muita água.

Se eu soubesse teria me arrumado mais!

Saímos do veículo e entramos no parque aquático atmosférico, na vibe tumblr de 2017.

𝐶𝑂𝑁𝑁𝐸𝐶𝑇𝐼𝐶𝑈𝑇 | Paige BueckersOnde histórias criam vida. Descubra agora