CAPÍTULO 28- UCONN X VT

515 75 23
                                    

AUBREY CLARK
BLACKSBURG- VIRGÍNIA
10 de julho de 2022
H

OTEL


Quando chegamos no hotel mais cedo, fui direto para a cama. O clima aqui é frio e isso contribuiu para meu cansaço se manifestar ainda mais. Treinamos como malucas nesses últimos dias, e preciso aproveitar cada segundo de descanso.

Acordei com o barulho de tosse no quarto e por uns segundos tinha me esquecido que não estava no dormitório. Abri os olhos com lentidão e a primeira coisa que vejo é Paige sentada num puff na sacada lendo um livro. A loira está de óculos e com o cabelo embolado num coque, nunca achei que veria seu cabelo desarrumado, achei que fosse impossível.

Paige está extremamente atraente desse ângulo, ou talvez eu ainda esteja dopada de sono.

- Desculpa se te acordei. - ouço ela dizer.

- Hum...- me espreguiço. - Bom dia. - bocejo.

Ela ri

- Já se passou do meio dia, então acho que é boa tarde! - ela fecha o livro. - Você dormiu bastante! Tá com fome?

Assenti já me levantando

- Sim. Já almoçou? - pergunto e ela nega.

- Não, as meninas saíram para almoçar fora, não quis te acordar, então fiquei pra te fazer companhia.

Own que fofa... Paige está sendo tão legal comigo...

- Vou tomar um banho e a gente já vai.

Peguei algumas roupas e produtos e segui para o banheiro.
O hotel é mais vintage, se assim posso dizer. A paleta de cores é escura e me lembra hotéis onde acontecem coisas ruins como nos filmes. Mas ele é confortável e espaçoso.

Me despi e tomei um banho quente.
Quis ficar ali para sempre, mas a fome falou mais alto.
Terminei o meu banho e me vesti com um vestido mais frouxo, prezando meu conforto. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e sai do banheiro, já encontrando Paige com outra roupa e arrumada.

- Não vai se agasalhar? - ela pergunta.

- Acho que não será preciso! - dou de ombros. - Vamos?

Então saímos da suíte.
Dividimos o elevador com algumas outras pessoas que graças a Deus não nos encheram de perguntas, talvez sequer sabiam da nossa existência e isso é bom. Estou acabada demais para aparecer em fotos.

Seguimos para o restaurante do hotel e fizemos o nosso pedido.

- Está ansiosa? - Paige pergunta.

- Um pouco. É um time muito bom! - bebo um pouco de água.

Paige sorri

- Mas nós vamos ganhar, é claro que vamos. - ela diz confiante. - As Hokies não tem chance contra as Huskies.

Quis estar tão confiante quanto Paige, mas realmente estou com medo. As Hokies são um time completo, não que a gente não seja também, mas são muito boas. Vir para a VT era minha segunda opção, caso não desse para ir para a Uconn. Cheguei a entrar em contato com uma das jogadoras, a única que na época me seguiu de volta no Instagram, seu nome é Lani, interagimos outra vez essa semana em sua postagem.

𝐶𝑂𝑁𝑁𝐸𝐶𝑇𝐼𝐶𝑈𝑇 | Paige BueckersOnde histórias criam vida. Descubra agora