PAIGE BUECKERS
STORRS- CONNECTICUT
15 DE JULHO DE 2022
UCONNPode ser que pareça mentira, mas eu não consegui dormir nada. Minha cabeça está uma verdadeira bagunça, como nunca esteve antes, não estou sabendo lidar de maneira sábia diante tudo que está acontecendo. Também não me sinto bem em compartilhar isso com alguém.
Eu não estava bêbada quando beijei Aubrey, estava totalmente ciente de qualquer ação, e isso é oque mais me apavora. Não consigo tirá-la da cabeça nem se eu me envolvesse com centenas de homens.
Saber que ela viu a minha tentativa de esquecer tudo me deixa ainda mais incomodada.
Suas palavras foram como pedradas, não quero que ela pense que eu estou confusa, embora eu esteja. Também não quero que ela tenha esse visão sobre minha pessoa.Me sinto dividida e com medo de todo esse sentimento novo, eu nunca me senti assim antes.
Suspiro
Estou a meia hora sentada na calçada próxima a academia, encarando a foto que tirei dela aquela noite.
- Veio cedo! - ouço a voz de Azzi, me assustando. - Nossa, calma.
- Você me assustou! - guardo meu telefone. - É, resolvi vim mais cedo, já fiz o meu treino.
-Nossa, que horas você veio? - Azzi pergunta incrédula. - Queria um pouco dessa disposição. Melhor eu ir logo antes que eu desista!
Dito isso, Azzi entra na academia.
E eu, apenas me levanto da calçada e volto para o dormitório.Quando entro, já me deparo com Aubrey preparando o café. A loira cantarola uma música da Taylor Swift de uma maneira nada afinada.
Não sei exatamente como me comportar. Apenas fecho a porta e pego Star e Júpiter no colo.- Bom dia. - ela diz. - Já comeu? Fiz bolinho de banana. - apontou para a mesa.
Fico surpresa com sua atitude. Ela realmente está agindo como se nada aconteceu, e isso me incomoda. Não que eu esteja esperando que ela insista, mas é... Estranho.
- Obrigada. - agradeço um pouco incerta.
Seu telefone começa a tocar bem no momento em que penso em me desculpar. Aubrey pega o aparelho sorridente e deixa a cozinha, pega sua bolsa do sofá e em seguida sai do dormitório.
Por que ela ficou tão animada do nada?
Que seja.
Isso não é da minha conta!Meu telefone toca algumas vezes, e vejo que se trata de Geno, avisando que todas nós teremos que estar no campus meio dia em ponto. Repasso a mensagem para o grupo das huskies e sigo para o banheiro.
Tomo um banho demorado e em seguida me visto com algo confortável. Acho que nada hoje será capaz de salvar meu dia, minha cabeça está a ponto de explodir.
Então resolvo aproveitar esse tempo livre para fazer algo que não faço a muito tempo, que é mexer nas minhas coisas antigas.
Sou preguiçosa, demoro um pouco para me livrar de algumas coisas, normalmente costumo deixá-las acumulando dentro de alguma Caixa ou de baixo da minha cama. Foi isso que aconteceu com essa caixa cheia de fotos.
Era pra ser algo mais fofo, guardar as lembranças de todos esses anos aqui na Uconn, do começo do semestre a formatura, mas conforme os eventos da vida foram acontecendo, esqueci de queimar algumas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑂𝑁𝑁𝐸𝐶𝑇𝐼𝐶𝑈𝑇 | Paige Bueckers
Romanzi rosa / ChickLitApós receber uma proposta que mudaria sua vida para a melhor, Aubrey se muda para Connecticut para jogar basquete com o time do momento, deixando sua família e amigos para trás no Texas. De frente com a sua nova vida, Aubrey se vê empenhada em faze...