AUBREY CLARK
Storrs- Connecticut
14 de maio de 2022
UconnOs dias passaram voando.
Estou animada para o jogo, embora eu não vá jogar. Ver a ansiedade das garotas de perto é surreal.Meu tornozelo não está mais tão inchado, mas ainda sim dolorido. As meninas aparecem no dormitório o tempo todo, mesmo cheia de coisas para resolver a respeito do jogo.
Meus pais estão vindo mesmo sabendo que não vou jogar, oque é reconfortante, tudo que mais quero no momento é um abraço deles.
Nesse momento estou acabando de me arrumar. As meninas me chamaram para sair com elas para almoçarmos todas juntas.
Tudo que vesti para esse dia ensolarado, é um vestido branco. Ele é curto, mas não tão vulgar. Já faz um tempo que quero me vestir assim, as vezes tudo que precisamos é sentirmos que estamos extremamente gostosas num vestidinho curto.
E ele fica uma graça com as muletas.Dessa vez, amarrei meu cabelo em um enorme rabo de cavalo, deixando apenas um pouco da franja na frente. Não passei nada além de um protetor solar e um gloss.
– Aubrey como sempre arrasando nas roupas! – Tory comenta assim que saio do quarto.
– Vamos, a Paige já está lá. – Azzi.
Paige não voltou para o dormitório, e meus dias estão sendo a mais pura paz. Confesso que sinto falta de Star, mas apenas dela.
Não trocamos nenhuma palavra depois dela ter se desculpado, nem sequer um oi. Apenas a vejo nos treinos quando resolvo ir e assim que acaba ela já sai.Saímos do dormitório e seguimos para o estacionamento. Eu, como sempre, vou no carro de Tory, juntamente a Mel e Azzi.
KK e mais algumas jogadoras que não converso tanto vão no carro dela e seguimos então para o tal lugar.É uma lanchonete afastada e a nossa mesa fica no andar de cima apenas para vip.
Paige já nos esperava na mesa e o lugar que estava silencioso se torna um mercado.– Finalmente! – a loira diz.
Reparo que as pontas do cabelo de Paige foram cortadas, e seu cabelo carrega um brilho invejável. A loira veste um top preto e uma calça jeans larga da mesma cor.
Não sei se é a pose, talvez seja o ângulo, mas o top deixa o ombro de Paige ainda maior, e muito bonito. Ou talvez eu apenas esteja ficando doida.Tudo bem, não vou ser hipócrita...
Paige carrega um porte maravilhoso! Seus músculos combinam com seu tamanho e com sua aparência, não a deixando exagerada e estranha.Quando seus olhos azuis, que eu jurava que eram verdes pousam em mim, me sinto pequena. Me sinto estranha, um pouco enjoada talvez.
As coisas estão muito estranhas por aqui.
– Não faz nem meia hora que você tá aqui! – KK.
Nos sentamos na mesa.
– Sem comidas gordurosas, afinal, temos um jogo amanhã. – Azzi comenta.
– Tirou as, palavras da minha boca. –Paige.
– O que vocês ganham por serem tão chatas? – KK revira os olhos.
– Bom, que pena pra vocês porque as pizzas daqui parecem ótimas! – falo enquanto olho o cardápio. – Eu não vou jogar mesmo.
Embora seja triste, estou começando a fazer piada com a situação. Já aceitei e superei, mesmo morrendo de vontade de estar na quadra, mas se ganharmos esse jogo, teremos muitos pela frente, e eu com certeza vou estar neles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑂𝑁𝑁𝐸𝐶𝑇𝐼𝐶𝑈𝑇 | Paige Bueckers
ChickLitApós receber uma proposta que mudaria sua vida para a melhor, Aubrey se muda para Connecticut para jogar basquete com o time do momento, deixando sua família e amigos para trás no Texas. De frente com a sua nova vida, Aubrey se vê empenhada em faze...