AUBREY CLARK
Storrs - Connecticut
11 de Abril de 2022Uconn
A diferença de Houston para Storrs é gritante. Me arrependo de não ter aceitado que alguém me acompanhasse até a Universidade. Já estou morrendo de saudades da minha família e amigos, foi difícil me despedir de todos.
Pego meu telefone e respondo as inúmeras mensagens, avisando que cheguei e que estou bem.
A manhã está fria, oque me faz arrepender de ter guardado o agasalho na mala, agora não seria uma boa idéia abri-la novamente.– Aubrey Clark?– me assusto ao ouvir meu nome ser dito.
Me viro e vejo que se trata de uma mulher e um homem de idade. O homem eu reconheço, o treinador do time de basquete, já a mulher não me recordo, mas presumo que também tenha a ver.
– Sim... Oi, nossa, prazer em conhecê-lo! – aperto sua mão animada.
– Sou Geno, você já deve saber. – ele diz simpático. – Essa é Ana, ela te ajudará nessa primeira semana.
– É um prazer Ana. – a cumprimento.
Geno me ajuda com as malas e então entramos em um carro alto que estava estacionado.
– Como foi a viagem? – ele pergunta assim que se senta no banco do motorista.
– Foi bem tranquila, consegui dormir e me sinto bem. – respondo um pouco nervosa.
– Você joga muito bem, Aubrey. Se sairá bem no time, as meninas vão gostar de você. A propósito, você tem uma colega de quarto.
– Sério? Que legal... – tento parecer interessada, quando na verdade só quero voltar para casa. – As aulas vão começar quando mesmo?
– Semana que vem. Terá tempo de se preparar. – Ana responde. – Hoje vamos nos reunir na quadra, você vai conhecer as meninas e vai mostrar o porque você foi aceita.
Fico ainda mais nervosa.
– Hoje será tranquilo, é só para sabermos se vamos deixar você no banco ou jogando no próximo jogo. Na verdade, no decorrer da semana. – Geno continua. – Se sair bem, já começará jogando.
Meu Deus, isso é um sonho ou um pesadelo?
Sinto vontade de sorrir na mesma intensidade que sinto vontade de chorar.
– Darei o meu melhor!
Durante o caminho, Geno e Ana foram me falando mais sobre a Universidade e sobre o time.
Assim que chegamos, sou acompanhada por Ana até o meu dormitório e em seguida sou deixada sozinha.Tento fazer o mínimo de barulho possível. Não sei se minha colega de dormitório está por aqui, tem apenas um quarto aberto, então presumo que seja o meu.
Arrasto as malas com toda delicadeza que consigo até o cômodo e fecho a porta.O quarto é espaçoso. A paleta de cor é azul, branco, vermelho e verde. Há um armário (obviamente) , uma mesinha de estudo, uma janela consideravelmente grande e um puff.
Deixo minhas malas num canto e testo a cama. Não é barulhenta e é extremamente macia, embora o colchão não seja dos mais fofos.
O aroma de amaciante sobe no momento em que deito na cama, me fazendo querer ficar.Tiro algumas fotos do lugar e da vista e mando para o grupo onde tem Joalin e Eva. Após isso, deixo o telefone de lado e pego minhas para arrumá-las no armário e pelo quarto.
(...)
Fiquei por volta de uma hora arrumando tudo. Nesse tempo, não ouvi um ruído sequer do outro quarto, talvez eu realmente esteja sozinha, ou minha colega é extremamente silenciosa, oque é um problema...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑂𝑁𝑁𝐸𝐶𝑇𝐼𝐶𝑈𝑇 | Paige Bueckers
ChickLitApós receber uma proposta que mudaria sua vida para a melhor, Aubrey se muda para Connecticut para jogar basquete com o time do momento, deixando sua família e amigos para trás no Texas. De frente com a sua nova vida, Aubrey se vê empenhada em faze...