CAPÍTULO 27 - EVENTO

507 77 27
                                    

PAIGE BUECKERS
STORRS- CONNECTICUT
06 De julho de 2022
UCONN

Nosso time está no topo dos assuntos mais comentados a respeito dessa temporada. Nesses poucos dias, recebemos uma atenção dez vezes maior que o normal. Ganhamos propostas de patrocínios de grandes marcas, oportunidades de participarmos a programas famosos e claro, não posso me esquecer das premiações.
Ano passado ganhei vários troféus por me destacar durante a temporada, esse ano quero ganhar novamente, embora o obstáculo tenha aumentado. Várias jogadoras novatas estão se destacando esse ano, entre elas, Aubrey é claro. Quero ganhar mas também torço para que minhas parceiras também possam receber esse privilégio.

Hoje, nosso time dará uma festa. Será um evento importante onde algumas outras pessoas importantes também virão. O lado bom desses eventos é que aumenta mais ainda as chances de ser convocada a um bom time profissional.

Ao receber toda essa atenção depois dos jogos, algumas coisas mudaram na vida de Aubrey também.

- Ah, eu não gostei não! - Aubrey diz, se referindo ao vestido.

Inconsequentemente, Aubrey teve que aceitar a ter uma estilista. Ela não gostou nada da idéia, mas isso faz parte de ser famosa.

- Mas ele é lindo! - Azzi tenta incentivar.

- Sim, ele é... Mas não sei...

Ela larga a peça em cima da cama.
Estamos todas em seu quarto. Desde quando acordou, a loira está a ponto de surtar.

- Não seja dramática, Aubrey. - falo.

Ela me olha séria, muito séria.

- Agora eu não posso não gostar das roupas?! Olha pra isso!- ela pega o vestido novamente. - Olha isso!

Eu particularmente achei o vestido muito bonito.
O caimento é bonito, não parece ser desconfortável, o tecido é macio e tenho certeza que ficará lindo no corpo.

- Você nem experimentou! - reviro os olhos.

- Sim, aí eu entro em depressão de vez!

Então, como se fosse a coisa mais normal do mundo, Aubrey tira sua camisola, ficando apenas de lingerie.

Eu permaneço incrédula com a situação, mas aparentemente só eu estou assim. Como ela consegue? Como ela ousa? Tirar a roupa na frente de todas nós?!

Tento não olhar muito até a loira acabar de vestir o vestido.

- Olha aí! Ficou Incrível! - KK diz.

Olho para a loira já vestida (ainda bem) , e tenho uma pausa de pensamentos por alguns segundos. A peça ficou simplesmente incrível, não há nem como brincar que é o contrário.

- Eu não sei... - Aubrey diz ainda insegura enquanto se olha no espelho.

- Ficou lindo! - falo. - Do que você está reclamando?!

Se a minha praia fosse vestidos, eu o vestiria sem pensar duas vezes, mas ainda prefiro os meus terninhos estilosos e elegantes.
Não tenho costume e nem gosto de usar vestido, usava quando namorava Brian, porque ele insistia.

𝐶𝑂𝑁𝑁𝐸𝐶𝑇𝐼𝐶𝑈𝑇 | Paige BueckersOnde histórias criam vida. Descubra agora