CAPÍTULO 11- CAMPEONATO

392 38 4
                                    

PAIGE BUECKERS
Storrs - Connecticut
15 de maio de 2022
Uconn


Agora já são cinco e quarenta da manhã, acabei de fazer a minha corrida matinal e estou voltando para o dormitório. Hoje será um dia puxado para nós!
Obviamente não é o meu primeiro jogo, mas ainda sim, me sinto extremamente ansiosa. Voltar a jogar em campeonatos é oque me faz feliz. Temporada atrás de temporada.
É uma ansiedade que eu adoro.

Assim que chego no dormitório, tento fazer o mínimo de barulho possível. Trouxe minhas coisas de volta para cá depois de chegar da casa de Amélia, acho que agora está tudo bem para voltar. Não sei como Aubrey ainda não quebrou as próprias pernas.

Procuro Star mas não a vejo em lugar algum. Então espio pela porta entreaberta do quarto de Aubrey e a vejo deitada juntamente a loira.

Gata falsa!

Não faço idéia de quando a caipira chegou, mas não demorou muito tempo para suas fotos com Stacy no novo estabelecimento vazarem pela internet.
Então todos já estão começando a surtar, é realmente uma pena que não saibam como aquela garota realmente é.

Sigo para o banheiro e tomo um banho frio e demorado.

Assim que saio, Star já está na sala e Aubrey também parece ter acordado, já que ouço barulhos vindo do seu quarto.

Entrei para meu quarto e me vesti com uma bermuda jeans e um moletom da Uconn. Não teremos treino hoje, apenas um bom descanso até o jogo.
Deixo meu cabelo solto e saio do quarto.

Assim que saio do quarto, Aubrey já está na sala.
A loira veste uma calça jeans escura e um blusão com estampa da Kate Martin. Seu cabelo está amarrado em um coque e ela parece de saída enquanto tenta ligar para alguém.

- Paige, pode me fazer um favor? Juro pra você que eu faço oque você quiser...

Franzo o cenho

- Que tipo de favor? - pergunto desconfiada.

- Pode buscar minha família no aeroporto? Eles vieram pro jogo, e bom, eu não tenho carro e mal tenho um tornozelo.

- O que eu quiser? - cruzo os braços.

Aubrey revira os olhos

- Só me responde se vai ou não...

- Ok, eu vou. Mas vou cobrar depois!

Isso vai ser divertido!

- Eles vão até você ok? - ela diz enquanto digita rápido em seu telefone.

- Ok.

Peguei a chave do meu carro e sai do dormitório.
Eu faria esse favor mesmo ela não oferecendo nada em troca. Ainda estou me sentindo culpada e me lembro também da sua animação quando soube que eles viriam vê-la. Mas já que ela insiste...

Segui para o aeroporto e fiquei esperando do lado de fora do carro. Não faço idéia de quem seja, mas se eu ver algumas pessoas vestidas com roupas country posso deduzir que sejam familiares de Aubrey.

Meu telefone apita, indicando uma mensagem.
Vejo apenas pela barra de notificações uma mensagem de um número desconhecido que diz : Eles estão indo! Oque presumo que seja Aubrey.

𝐶𝑂𝑁𝑁𝐸𝐶𝑇𝐼𝐶𝑈𝑇 | Paige BueckersOnde histórias criam vida. Descubra agora