﹏
AUBREY CLARK
Houston - TexasAcordo assustada com os gritos do lado de fora.
Eu já deveria estar acostumada com coisas assim, já que tenho uma familia grande, mas hoje ultrapassou.
A voz dos meus irmãos, juntamente a voz dos meus pais se juntam para me chamar, me fazendo levantar apressada.Mal chequei minha roupa amassada, apenas corri para fora do quarto. Encontrei todos reunidos na sala, eufóricos assim como eu.
- O que aconteceu? - pergunto checando um por um e assustada.
- Uma carta pra você! É de Connecticut!- minha mãe diz com pressa.
Me apresso descendo as escadas e pego a carta tão esperada por mim nessas últimas semanas.
Desde a minha infância me sai bem como atleta, em qualquer esporte que eu tentasse. Nisso eu descobri que amo basquete, e desde então é um esporte que venho me dedicando cada dia mais. Eu jamais esperaria que isso passaria de jogos de colégio, por mais que eu quisesse. Até uma amiga começar a me gravar e mandar para as instituições que apoiam basquete feminino.
Fomos pegas de surpresa quando recebemos um retorno da Universidade de Connecticut. Um convite para prestar um vestibular, para uma bolsa totalmente gratuita e uma vaga no time feminino de basquete. Então eu estudei até não aguentar mais, e fiz a tão temida prova.- Abre logo! A gente quer saber! - Anne, minha irmã mais nova exige ansiosa.
Minhas mãos tremem enquanto tento abrir o envelope em minhas mãos. Meus olhos se inundam e já sinto uma dor antecipada.
Respiro fundo e olho para minha família tão ansiosa quanto eu. Estou com medo do que possa estar escrito nesta carta.
- Quer que eu leia? - Artin, meu irmão mais velho pergunta, vendo meu estado.
Assenti e entreguei a carta.
Ao meu lado, minha mãe me cerca com um de seus braços e minha irmãzinha faz o mesmo. Na cadeirinha do sofá, os gêmeos Anthony e Ária também estão atentos, como se entendessem oque está acontecendo.
Meu pai permanece com eles, quase morrendo de tanta ansiedade.- A Universidade de Connecticut tem o prazer de informar que Aubrey Clark , da cidade de Houston no Texas, EUA, foi aceita pela Universidade de Connecticut para iniciar e concluir um período acadêmico de 10 semestres e jogar no time feminino de basquete em campeonatos estaduais e mundiais. A confirmação deverá ser feita até o dia 07/04, ocorrendo tudo conforme dito, a viagem será no dia 10/04. Aguardamos sua presença... Tem mais coisas aqui, mas é só sobre oque você vai ter direito estando lá.
Não consegui me mover.
Sinto todos me abraçando de uma só vez, enquanto meu coração se apronta para sair pela boca. Até os bebês estão rindo agora. Eu não poderia estar mais feliz. A gritaria volta e com ela os pulos de alegria. Espero que nenhum dos meus gatos estejam por aqui agora.- Você conseguiu, meu amor! - minha mãe diz orgulhosa.
- Você foi aceita! Você vai ficar famosa! - Anne exclama animada.
- Você precisa resolver tudo logo antes de ir pra Connecticut antes que você acabe perdendo a bolsa! - Artin diz, me deixando desesperada.
A questão mais difícil.
Deixar minha família e me mudar para outro estado.Diferente de algumas pessoas, sempre tivemos um bom relacionamento. Não cresci desejando me mudar para outro lugar, sempre pensei em continuar com os negócios da fazenda.
Sou extremamente apegada minha família e amigos.
Fiz a prova tão confiante que não daria em nada, mesmo esperançosa, e agora estou assustada por não saber oque esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑂𝑁𝑁𝐸𝐶𝑇𝐼𝐶𝑈𝑇 | Paige Bueckers
ChickLitApós receber uma proposta que mudaria sua vida para a melhor, Aubrey se muda para Connecticut para jogar basquete com o time do momento, deixando sua família e amigos para trás no Texas. De frente com a sua nova vida, Aubrey se vê empenhada em faze...