CAPÍTULO 23 - ANÁLISE

480 54 15
                                    

AUBREY CLARK
STORRS- CONNECTICUT
15 De junho de 2022
UCONN

Os últimos dias foram resumidos em treinos pesados durante quase o dia todo, tanto na quadra, tanto na academia.
Mal tive tempo para pensar nos meus problemas, literalmente. Quando eu paro para pensar na minha vida, Geno assopra o apito, me fazendo correr.

Meu sono também está sendo tão rápido quanto à duração dos meus dias. Falta pouco para o início de temporada e só consigo pensar nisso - quando tenho segundos livres-

Quanto à Stacy, não a vi desde aquele dia, já que estou participando das aulas online quando posso. Felizmente estou conseguindo manter as matérias em dia. Não piso dentro da Uconn já faz um bom tempo, apenas aqui no dormitório e na quadra. Agradeço por estar tão ocupada.
Mas quem não parece estar curtindo essa rotina é Paige.

- Não, eu não vou! Vocês não estão cansadas?! - Paige pergunta indignada.

- Paige, meu Deus! É só uma saidinha... - KK tenta convencê-la. - Você não era assim!

A loira revira os olhos

- Eu não vou. Essas saídas de vocês sempre são péssimas!

KK me olha com esperança, mas eu apenas dou de ombros. Não tenho o poder de convencer Paige das coisas, se ela não quer ir então não forço a barra. Estou me esforçando para não termos mais desentendimentos, Paige e eu nos aproximamos muito nesses últimos dias.

- Tá bom então, Jojo Siwa!

Não aguentei com o apelido dessa vez.
Minha gargalhada foi tão alta que tenho certeza que o prédio todo ouviu.

KK deixa o dormitório entre risadas e demora alguns minutos para eu finalmente consegui parar.

- Já acabou? - Paige pergunta entediada.

- Jojo Siwa... Essa foi boa! Pior que vocês parecem mesmo! - brinco.

A loira revira os olhos

- Tá bom, parei. Tá tudo bem? Você tá meio estranha hoje, não por não aceitar sair, mas desde quando acordou. - me movo para a cozinha.

Paige demora um tempo até me dar uma resposta.

- Minha mãe disse que meu pai tá doente mas não me dá notícia alguma sobre isso! - ela suspira. - Não atende minhas ligações e dificilmente responde as minhas mensagens.

Me lembro vagamente de quando sua mãe veio até aqui.

- Por que não vai lá? Pede o Geno alguns dias e vai lá visitá-los. - sugiro.

- Não é bem assim, Aubrey. Minha família não é como a sua! Não consigo ter paz ali nem por duas horas, sempre acaba em brigas.

Não sei nada sobre não dar certo com a própria família, sempre me dei bem com a minha.

- Bom, mas é a única maneira de saber...

- Não é não, vou evitar essa opção ao máximo, principalmente com a temporada tão próxima. - ela se levanta do sofá.

Não vou opinar sobre isso. Talvez Paige só queira falar e não de fato pedir alguma opinião, aprendi isso da pior maneira possível, mas desde então tem sido bem melhor apenas escutar as pessoas.

𝐶𝑂𝑁𝑁𝐸𝐶𝑇𝐼𝐶𝑈𝑇 | Paige BueckersOnde histórias criam vida. Descubra agora