AUBREY CLARK
Storrs - Connecticut
14 de Abril de 2022
UconnSinto uma dor de cabeça tão forte que me faz querer cair de uma altura considerávelmente grande e quebrar todos os meus ossos.
A claridade que vem da janela é tão forte que quase me deixou cega quando abri meus olhos.Minhas costas doem, sinto que estou em cima de algo que não é um travesseiro...
Assimilando tudo com mais calma vejo que estou na sala, e não estou sozinha.Azzi, KK, Tory e Mel também estão espalhadas pelo chão da sala.
Minha cabeça está apoiada na barriga de Mel enquanto a de Tory está apoiada na minha, fazendo aumentar a vontade de ir ao banheiro.A porta é aberta, revelando Paige.
A loira nos olha espantada e cruza os braços, deixando marcado seus músculos.O que ela toma?
Eu com certeza não estou bem...
- As bonitas ainda estão dormindo depois do que causaram, hum?
Franzo o cenho e me sento, acordando as outras meninas que estavam por perto.
- Hum... - KK murmura.
- Levantem!
Paige começa a mexer com as outras garotas que aos poucos vão acordando.
- Vocês não fazem idéia do que aconteceu, né?
- Do que você tá falando? - pergunto sonolenta.
Paige ri
- A causadora de tudo não se lembra?
- Vai ficar fazendo joguinhos?- me levanto e espreguiço.
- Que horas são? - Azzi pergunta também se levantando.
- Dez horas! - Paige responde.
- Merda... Vamos pro nosso dormitório... - Mel boceja.
Paige ri
Aos poucos o dormitório se esvazia, ficando apenas Paige e eu. Me sinto ridícula por estar nesse estado justamente perto dessa imbecil.
O quanto eu bebi ontem?!Pego meu telefone e vejo trocentas mensagens das minhas amigas e da minha família. Centenas de fotos no chat, então resolvo ver do que se trata.
Assim que vejo, quase dou um treco.
Fotos de todas nós nos divertindo ontem a noite, nada anormal, até eu ver uma foto minha e de Tory , aparentemente entre beijos.
Como isso aconteceu?!
O fato de não saber o contexto me assusta. Eu realmente exagerei ontem a noite, agora estou o próprio caco.
Eu não me importo de beijar garotas, afinal, sou assumida desde os meus quatorze anos, mas não sei se isso seria bom para Tory.- Merda, merda...
- Ah, então você viu?- Paige que até então nem lembrava da existência debocha. - Ta contente com o show que deu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑂𝑁𝑁𝐸𝐶𝑇𝐼𝐶𝑈𝑇 | Paige Bueckers
ChickLitApós receber uma proposta que mudaria sua vida para a melhor, Aubrey se muda para Connecticut para jogar basquete com o time do momento, deixando sua família e amigos para trás no Texas. De frente com a sua nova vida, Aubrey se vê empenhada em faze...