CAPÍTULO 15- FESTA DE AMÉLIA

525 54 13
                                    

PAIGE BUECKERS
STORRS- CONNECTICUT
28 de maio de 2022
UCONN

–  Você é burra de nascença ou faz cursinho todos os dias? – pergunto a Aubrey enquanto ela brinca com algumas crianças.

– Para de falar essas coisas perto das crianças! – ela chama minha atenção, me fazendo rir.

Algumas crianças foram escolhidas a vim para a Uconn para que nós pudéssemos passar um tempo da nossa manhã com elas.
Gosto de crianças e sempre consigo me dar bem com elas, está sendo divertido, mas tenho que tomar cuidado por estar sendo gravado.

Faço um sinal para o garotinho que sorri sapeca e se vira para Aubrey que o recebe de bom grado.

– Tia do rancho! – ele diz e eu gargalho.

– Muita maturidade, Paige. Meus parabéns! – Aubrey revida os olhos e olha para criança. – Não pode dar apelido assim para as pessoas, ok?

– Sua mãe não te ensinou educação não? – uma garotinha interfere.

– Cala a boca, banguela!– o menininho responde.

– Pelo menos eu não fiz xixi no meio da sala toda, seu medroso! Se me chamar de banguela outra vez eu vou te cortar com a minha caneta de glitter!

Aubrey assiste tudo abismada e eu não consigo parar de rir das suas feições de assustada olhando para os lados.

– Tudo bem, sem brigas! – ela interfere. – Somos todos amigos aqui, nada de apelidos maldosos. Vão lá pegar a bola!

As crianças correm para pegar a bola de basquete.

– Se ele for cortado por uma caneta de glitter a culpa vai ser toda sua! – Aubrey aponta para mim.

– São só crianças, caipira.

Ela nega com a cabeça.

– Vamos? – KK aparece. – Pedi pro Geno nos liberar pra gente ajudar a Amélia com a decoração da festa hoje.

Assentimos e saímos da quadra.

– Vou com a Tory e vocês vão com a Paige. Nós vamos passar num lugar antes pra comprar algumas coisas! – KK.

Então é dividido.
KK e Tory vão em um carro, e Amélia, Azzi e a caipira vão no meu.

– Aubrey, você pode ir na frente? – Azzi pergunta para a loira que franze o cenho.

– Ta?! – Aubrey responde um pouco incerta.

Entramos todas no carro e logo dou partida, seguindo para a casa de Amélia.

– Paige, o que aconteceu entre você e o Bryan? Porque ele não para de postar fotos de vocês se declarando. – Amélia.

Reviro os olhos
Nosso término ainda não foi anunciado a público. Na verdade, eu nem achei que precisava fazer isso.
Todo o sentimento de culpa por ele e o time dele não serem classificados para a temporada se transformou em ódio agora.

𝐶𝑂𝑁𝑁𝐸𝐶𝑇𝐼𝐶𝑈𝑇 | Paige BueckersOnde histórias criam vida. Descubra agora