AUBREY CLARK
Storrs - Connecticut
28 de Abril de 2022Red Rock Cafe
Stacy me apresentou o melhor lugar de Storrs!
Céus, esse lugar é simplesmente magnífico! O design, os lanches, a atmosfera... Hoje não temos treino, então aproveitei para me distrair um pouco fora da Uconn e longe de Paige que ultimamente vem esgotando minhas energias.
Aisha e Nicole não vieram, então é apenas Stacy e eu. Confesso que estou contente por tê-la conhecido, Stacy é legal e temos muito em comum, até mesmo o gosto por meninas.
É incrível como uma gay se conecta com a outra!– Depois daquilo eu nunca mas fui a mesma! – ela ri, batendo seu copo enorme de cerveja contra a mesa, fazendo um barulho satisfatório.
Ainda é dia, na verdade, falta muito para ele acabar, mas Stacy não se importou com isso quando pediu o maior copo de cerveja que vendem.
– Stacy, você é maluca, sério! – ri incrédula.
– Ah, por favor... Você nunca fez uma loucura na vida? Aposto que já fez muitas. Me diz, qual a maior loucura que você fez?
Penso.
Não sou tão insana assim.– Não considero uma "loucura", mas eu já invadi a casa de um garoto que fazia bullying comigo e enchi a piscina dele de tinta. Essa foi a maior loucura que eu já fiz!
Stacy nega com a cabeça
– Você é muito normal pra ser minha amiga! – ela brinca.
– Sou mesmo! – afirmo.
Stacy está muito charmosa hoje!
Seus cabelos curtos estão ondulados e meio húmidos, a cor preta realça ainda mais sua pele e seus olhos castanhos e claros, estou realmente encantada por Stacy.– Está animada com os jogos? Vou garantir um bom lugar pra assistir!
Sorri animada.
Estou radiando alegria desde quando minha família disse que viria me ver. Estou tão ansiosa que até estou sonhando.– Animada é pouco! – respondo sorridente. – Meu primeiro jogo, isso é tão assustador e bom!
– A julgar pelo sorriso que você deu agora, não duvido que você está extremamente animada pra isso. Estou feliz por você, Aubrey.
Que mulher, meu Deus!
– As Huskies não vão ficar animadas em me ver por lá, mas com certeza eu vou te assistir.
Sim, aparentemente nenhuma garota do time parece gostar de Stacy e suas amigas.
Estou realmente muito curiosa para saber o porquê.– O que aconteceu entre vocês? – pergunto.
– Bem, isso não tem muito a ver com elas e sim com a antiga colega de time que saiu pouco antes de você entrar. Tivemos nossas desavenças e todas resolveram entrar no meio! Desde então a gente não se bica. – Stacy da de ombros.
Odeio me sentir como se eu estivesse entre meio duas rochas impedindo que se choquem. É assim que eu fico quando Stacy vai assistir aos treinos.
– Que pena! Espero que isso passe. – falo sincera.
Stacy não diz nada, apenas toma mais um gole.
– Tem certeza que não quer um pouco? – ela oferece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑂𝑁𝑁𝐸𝐶𝑇𝐼𝐶𝑈𝑇 | Paige Bueckers
ChickLitApós receber uma proposta que mudaria sua vida para a melhor, Aubrey se muda para Connecticut para jogar basquete com o time do momento, deixando sua família e amigos para trás no Texas. De frente com a sua nova vida, Aubrey se vê empenhada em faze...