Uma tempestade furiosa rugia, arremessando ondas violentas contra os rochedos negros de Dragonstone. A antiga fortaleza, esculpida nas rochas vulcânicas da ilha, erguia-se sombria e imponente como sempre, uma silhueta enevoada em meio ao céu enegrecido.
Rhaenyra Targaryen estava visivelmente inquieta, de pé na Sala do Conselho, enquanto observava os raios caírem incessantemente pelas enormes janelas de pedra. Seus cabelos, normalmente trançados com esmero, agora escorriam como uma cascata branca pelas costas, contrastando com a camisola negra que vestia.
━━ Foi em uma noite como esta que ela nasceu, não foi?
━━ Daemon quebrou o silêncio, tirando-a de seus pensamentos. Ele parecia entender perfeitamente para onde os pensamentos de sua esposa estavam indo. Para quem.━━ Lembro-me claramente daquela tempestade.
━━ disse a Herdeira do Trono, com um sorriso melancólico.
━━ Os trovões eram mais violentos e o céu, ainda mais escuro, no entanto. Mas nunca esquecerei quando uma das parteiras alegou ter visto uma Estrela Sangrenta, ou um Cometa Vermelho, cortar o céu no mesmo momento em que Astraea deu seu primeiro choro de vida.━━ Um ponto de luz em meio a tanta escuridão.
━━ observou o príncipe, soltando uma risada leve.
━━ Extravagante... como ela.Rhaenyra soltou uma risada baixa, mas que logo se transformou em um silêncio contemplativo. Daemon suspirou e aproximou-se dela, reduzindo a distância entre eles. Encostou sua testa na da sobrinha-esposa, fazendo com que seus olhares se encontrassem.
━━ Ela está bem, Nyra.
━━ garantiu ele suavemente, mas ainda com firmeza equilibrada na voz.Rhaenyra tentou transferir esse pensamentos para a própria mente, mas parecia um esforço em vão. Ela se afastou de Daemon, passando as mãos pelas têmporas em um gesto de frustração.
━━ Fazem exatos dois ciclos de lua, Daemon!
━━ a voz dela subiu em um tom de frustração.
━━ Dois ciclos de lua sem uma única notícia, sem corvo algum à vista. Como pude permitir que tal situação se desenrolasse? Não deveria ter consentido que ela se envolvesse com essas gente... com esse tipo.━━ Esse tipo na qual Astraea deseja se unir a eles, Rhaenyra!
━━ exclamou Daemon.
━━ Ela encontrou seu propósito. Talvez tenha sido destinada a ele desde de que era uma garotinha. Não podemos evitar o inevitável nem adiar o inadiável. Astraea é uma princesa Targaryen, uma guerreira, e agora descobriu um novo caminho. Desde criança, ela ansiava por glória. Agora, como mulher, esse desejo arde como um fogo inextinguível. Não vê que isso pode ser benéfico para nós?━━ O que está querendo dizer?
━━ perguntou Rhaenyra.━━ Você vê os boatos.
━━ Daemon segurou os ombros da esposa, encarando-a com firmeza.
━━ Aemond Targaryen agora é um homem. Aquela noite fatídica não lhe tirou apenas o olho, mas também uma parte de sua sanidade. Agora ele é Aemond Um-Olho. Sabe manejar uma espada e tem aquela puta velha ao seu lado. É um pirralho sádico, é uma ameaça. Astraea pode ser a única capaz de enfrentá-lo... com essa habilidade em potencial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧 𝗘𝗠𝗕𝗘𝗥 ☄Aemond Targaryen
ФэнтезиUm Targaryen sozinho no mundo é uma coisa terrível, de fato, mas o que dizer de um Targaryen sem um dragão? Uma verdadeira anomalia. Astraea Velaryon carregava esse estigma. Filha de Rhaenyra Targaryen, herdeira do Trono de Ferro, e também com o san...