Astraea xingou, quase gritando enquanto seu estômago revirava com a queda, a sensação de descer e descer parecia não ter fim.
Então, em resposta ao seu chamado silencioso, um rugido profundo ecoou entre as torres altas e as montanhas, e mesmo na escuridão, ela avistou as escamas esmeralda.
Se precisasse, usaria um feitiço para forçá-la a obedecer, para garantir que não a deixasse morrer. Em sua mente, Astraea já formulava planos e mais planos...
Mas não foi necessário, porque Vhagar a pegou no último momento, antes que ela atingisse o chão.
Astraea respirou fundo, tentando se recuperar da adrenalina absurda, mas um sorriso selvagem se formou em seu rosto enquanto se ajustava no dorso do dragão. A sensação de estar montada em Vhagar... o peso de seu dorso era muito maior do que o de Vermithor, algo que ela logo percebeu. Inclinou-se mais perto da cabeça do dragão e, em alto valiriano, disse:
━━ Boa garota!
Vhagar rugiu em resposta, e o sorriso de Astraea se alargou.
━━ Me leve até os outros.
☾⭒๋࣭ ⭑ 𖤐⭒๋࣭ ⭑
Merikh derramou algumas gotas de um frasco sobre o ferimento de Aemond. A flecha havia aberto um corte profundo em seu ombro, e ela começou a enfaixá-lo com cuidado. Aemond sentiu a dor intensa enquanto ela trabalhava, mas, quando a sacerdotisa terminou, era como se...
━━ A dor sumirá a partir de agora.
━━ disse Merikh, com tranquilidade.Devia ser algum tipo de cura misturada com magia. Mas ele já estava acostumado demais com as peculiaridades de Asshai para se impressionar.
━━ Você é um desgraçado sortudo.
━━ comentou Thaelor com o príncipe, que se conteve para não revirar seu único olho bom. Ainda era cedo, e ele ainda havia levado uma flechada. Era cedo demais para as provocações daquele idiota.Merikh revirou os olhos para Thaelor, claramente prestes a repreendê-lo enquanto ele se aproximava de Aemond. Antes que pudesse dizer algo, Thaelor deu um leve soco no ombro direito do príncipe, o que não estava machucado. Aemond grunhiu com a dor e curvou o corpo por reflexo, mas Thaelor o puxou para um abraço inesperado.
━━ Obrigado.
━━ murmurou Thaelor quando se afastaram. Aemond o olhou confuso, totalmente confuso, mas não o afastou, porque ali o príncipe soube que a fala havia sido... sincera.
━━ Por tudo que fez... por este lugar.━━ Aqui não é tão ruim assim.
━━ Aemond conseguiu ironizar, com um sorriso sarcástico.
━━ Assim como você.Miraak, ao lado, ergueu tanto a sobrancelha que chegou a doer, enquanto Merikh o imitou.
━━ Parece que ficaram amiguinhos.
━━ ironizou Miraak, embora um sorriso verdadeiro, de orgulho, curvasse seus lábios.━━ Parece mais é que descobriram que a vida não é só mulheres.
━━ comentou Merikh, rindo. Aemond e Thaelor imediatamente se separaram, irritados, enquanto Merikh e Miraak explodiam em gargalhadas.Foi então que passos leves, mas apressados, ecoaram pela rampa de pedra. Saphira apareceu, o belo rosto e os trajes ainda sujos de sangue e terra, como todos os outros.
Mas antes que pudesse falar com os amigos, algo a impediu. Todos ficaram sem palavras quando Thaelor caminhou decidido até ela, segurou seu rosto chocado com as mãos largas e a beijou intensamente.
Apesar da surpresa, Merikh e Miraak trocaram olhares cúmplices, enquanto Aemond, também surpreso, assistia. Os dois ergueram as mãos ao céu, como se agradecessem aos Deuses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧 𝗘𝗠𝗕𝗘𝗥 ☄Aemond Targaryen
ФэнтезиUm Targaryen sozinho no mundo é uma coisa terrível, de fato, mas o que dizer de um Targaryen sem um dragão? Uma verdadeira anomalia. Astraea Velaryon carregava esse estigma. Filha de Rhaenyra Targaryen, herdeira do Trono de Ferro, e também com o san...