Recomendo não ler perto dos pais...___________________________________________
Billie:
Estava escuro, a luz da sala estava desligada e a minha visão estava completamente embaçada. Minhas mãos tentavam ter coordenação para levar a chave até a fechadura, mas aquela merda não queria fechar... ou talvez seja por causa do sangue que estava em minhas mãos.
Quando finalmente consegui trancar, viro-me quase caindo no chão deparando com a silhueta bem desenhada, olhos de mel e baixa. Porém, me assusto assim que percebo que era a Sn.
- Sn? - Minha voz estava desbalanceada, visão estava muito turva e pensamentos fora de ordem. Meu corpo estava coberto de sangue e as minhas mãos pingavam o piso de porcelanato.
Por conta da bebida, eu tentei dá um passo a frente, porém, sentiria que cairia se fizesse esse movimento. Ficamos alguns longos segundos em silêncio, enquanto eu ainda tentava por a minha mente em ordem.
- Billie... onde você estava? - Meus olhos desceram para o seu corpo usando apenas um pijama curto.
- E~eu... e~eu - Levantei o meu olhar para o dela não conseguindo formular sequer uma frase, saindo apenas murmúrios da minha boca.
- Você está completamente bêbada e... - A vejo me olhar assustada, no entanto, tentando entender toda aquela situação.
Dou finalmente um passo à minha frente e aproximo dela lentamente, mas a vejo ir para trás.
- E~está com medo de mim? - Suspirei entre a fala e com os olhos levemente abertos. Aquele corpo era tão lindo, as curvas chamavam por mim.
- P~por que está se aproximando tanto? - Perguntou receosa batendo levemente as costas na parede e eu aproveitei esse momento para colocar as minhas mãos ao seu arredor.
- Eu também não sei - Falo quase sussurrando e olhando para a boca dela - Fico feliz que tenha acordado, minha pequena - Ela me olhava assustada e um tanto chorosa.
- O seu cheiro está em álcool puro, você não sabe o que está dizendo - Levo a minha mão direita ao seu queixo e com o polegar, passo na boca dela, sentindo a textura.
- Eu sei muito bem o que estou dizendo, só o meu corpo que está pesado e tonto - Digo baixo e a vejo tentar se afastar de mim, mas em um movimento rápido, a pego pela cintura com força.
- A~ah! B~billie, me solta! - Indagou com a voz manhosa.
- Você é tão fraca, qualquer toque meu te faz gemer - Digo aproximando a minha boca do pescoço dela - Sua voz fica linda gemendo o meu nome.
- B~billie... - Mordo levemente o pescoço da garota e a sentindo estremecer nos meus braços.
- Você está desejando isso tanto quanto eu - Beijo o pescoço dela e subindo para a sua boca - Seu corpo é perfeito para mim, é tão macio - Desço as minhas mãos para a bunda dela e aperto com força.
- Aa~an! - Gemeu mais alto e eu ri. A levanto e coloco as suas pernas entrelaçadas na minha cintura - V~você está b~bêbada, irá se arrepender d~disso - Diz arfando.
- Eu nunca vou arrepender de te fazer sentir prazer, meu amor - Digo aproximando nossos rostos e a acochando na parede - Nunca vou me arrepender de você - Digo com a voz rouca e sussurrando, percebendo o efeito que isso dá nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ideologia Imperfeita //Billie Eilsih (G!P)
أدب الهواة"Com um passado difícil, duas almas se encontram após 2 anos separadas. Cada uma tem um passado obscuro a esconder e isso fará com que ambas sejam procuradas... até a morte". Billie G!p (Garota com pênis).