Hotel Javier.— Boa noite , senhorita Maria. - Falava Javier. - Espero que esteja gostando da sua estadia no meu hotel.
— Até agora está tudo bem - Disse ela deitada em sua cama, ela se levantava totalmente nua e colocava um vestido semi transparente. - Eu vim aqui para o banquete. Me prometeram o melhor sangue.
— A senhora terá , madame. Antes, terá que conhecer o meu chefe. Ele gostaria de ter uma conversa com a senhora. - Ela sorria.
— Eu sei o que acontece com esse país... Sobre aqueles que se hospedam nesse hotel. Eu sei o que seu chefe faz com aqueles que não aceitam a proposta dele.
— A senhora sabe ? Que bom...
— Vampiros morrendo em um país de merda como esse não é comum. As notícias se espalham e ainda mais sendo que todos eram mestiços.
— Meu chefe tem grandes planos , minha senhora. O que ele planeja é para o bem da nossa raça.
— E enquanto a nossa antiga raça ? Um dia , nós dois, formos humanos.
— Desculpe as palavras senhorita, não sinto falta de ser humano e você ?.
Ela sorria e respondia — Também não sinto. Eu era uma prostitua nos meados de 1700 e tinha que usar o meu corpo para ter dinheiro para me alimentar. Agora - Ela tirava o seu vestido - O meu corpo me pertence e é apenas meu. Eu como quando eu quero e sempre me alimento daqueles que merecem... Mas...
— Está cansada de se alimentar de apenas com sangue sujo... Não é mesmo ?.
— Exato... Diga a seu chefe que estou ansiosa para ver ele - Disse ela se deitando na sua cama - Estarei ansiosa para saber qual é o plano dele.
— Fico feliz em saber , minha senhora.
Heitor.
Ele estava naquele mesmo lugar fazia horas e nada tinha acontecido a não ser a chegada daquela mulher, Jonatas não tinha falado mas e nem nada.
— Será mesmo que estou ajudando ? Ou só estou sendo usado ? - Ele falava. Ele balançava a cabeça se negando a isso.
Heitor saia do carro e ficava olhando o hotel de longe.
" Quer saber ? Quero que se foda " Disse ele seguindo o caminho até o hotel e depois de alguns segundos entrou no mesmo. Tinha um secretário dessa vez.
— Bom dia senhor. No que eu posso ajuda-lo ?.
— Na última vez que eu vim aqui era uma secretária.
— Ela está de férias , senhor. Eu vim para o lugar dela. Em que posso servi-lo ?.
— Sou policial... Vim investigar.
— Sim... Entendo, o que posso fazer ?.
Ele olhava pro hotel todo na recepção e abaixava a cabeça. " O que foi que eu fiz ? Denunciei minha presença... Merda " pensou.
— Nada... Só estava perdido - Disse ele saindo e voltando ao carro.
Jonatas.
— Consegui entrar , alfa - Disse um dos betas de Jonatas no comunicador entrando no hotel nas portas dos fundos mesmo momento em que Heitor entrou. Eles fizeram esse plano para despistar qualquer vampiro que tivesse vendo a entrada, por isso deixaram Heitor sozinho e sem comunicação esse tempo todo.
— Fique em silêncio , Lúcio. Fez o que eu mandei ?.
— Sim... - Antes dele se infiltrar, ele passou em todas sua pele loção que deixava ele com cheiro de um humano, essa loção era das terras dos lobos. Durava apenas alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia de sangue. ( EM ANDAMENTO )
VampirePor causa de uma profecia antiga, uma raça inteira foi extinta, mas depois de muito tempo essa lenda retorna e dá indícios que está se realizando.