Dias antes de começar a faculdade de Carl e Catherine.- Está acontecendo algumas coisas... - Alexsander pensava - Essas mortes... Não é comum, não é nada comum.
- Lobos ?
- Não... Eles jamais fariam algo assim, faz algum tempo que os lobos não fazem algo assim. Desde o grande acordo do segundo Rei vampiro, só pode ser um outro vampiro.
- Outro ? Matando outro vampiro ?
- Só pode ser isso, só consigo pensar nisso.
- O que você vai fazer ?
- ....
- Foi chamado por eles, né ?
- Sim... Estou perto dos acontecimentos... É normal que eles procurem alguém para investigar...
- Eles prometeram que não iriam interferir na nossa vida, amor ...
- Eu sei querida... - Disse ele colocando a mão no rosto dela - Apesar de tudo, ainda sou um Rei. Ainda tenho meus deveres.
- Odeio admitir que você está certo... - Disse ela sorrindo e sentindo sua mão em seu rosto - Promete que não vai se arriscar muito, promete !?
- Não irei... Você... Carl, Arthur e James são motivos para eu continuar vivo. Não irei me arriscar.
- Toma cuidado, certo ? - disse ela beijando a sua mão e logo em seguida os dois se beijavam.
- Sempre tomo...
1 dia depois.
Ele estava em um castelo, a fortaleza dos vampiros. Onde vive o atual rei e os generais e logo ele é recebido por um homem alto, cabelo castanho curto, olhos castanhos e rosto cumprido, magro e vestindo uma roupa branca.
- É uma honra , conhecer o senhor. 4° Rei, me chamo Perian, sou um dos 3 generais do rei.
- Prazer Perian, porque fui chamado aqui ? Estava perto do local dos assassinatos.
- Os parlamentares querem falar com o senhor.
- Merda... - Os parlamentares são a 3 divisão dos níveis de importância na raça dos vampiros, os níveis :
1° Rei.
2° Parlamentares.
3° Conselheiro do Rei.
4° Os 3 generais do Rei.Em quesito força o Rei está em primeiro e os generais vem em seguida, mas em questão de influência para a raça os parlamentares estão em primeiro com certa folga. Eles ditam as leis, regras e também servem como ordenar se um vampiro está errado ou não. Alexsander nunca foi fã deles , nem mesmo quando era um Rei. Em todas as reuniões ele faltava, mas não é por causa de uma desavença ou egoísmo. Ele sabia que em quesito de força ele podia vencer a todos, mas em quesito de influência na raça ele poderia ser destruído, até porque...
- Seja bem vindo, Alexsander - Disse a voz de um homem. Ele podia ver que estava em uma sala em branco com vários tronos nas alturas a mais de 10 metros do chão.
- Tanto tempo que não via a vocês todos... - Disse ele erguendo seu rosto com autoridade. - Ao todo tinha 11 deles e todos os membros dos parlamentares são constituídos por vampiros puro sangue da família Zaian.
- Nunca entrou aqui, nem mesmo quando era um Rei - Falava uma mulher que estava sentada ao lado do homem. - Nunca foi tão educado.
- Eu sei muito bem o que aconteceria comigo se eu vinhesse aqui quando era Rei, Dreya - Disse Alexsander a encarando e ao falar o nome dela rolou murmurinhos com os outros vampiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia de sangue. ( EM ANDAMENTO )
VampirosPor causa de uma profecia antiga, uma raça inteira foi extinta, mas depois de muito tempo essa lenda retorna e dá indícios que está se realizando.