Capítulo Vinte.

26 6 0
                                    

Em algum lugar do mundo, lar dos lobisomens.

A mãe da Cleia , esposa de Lúcio. Se chamava Lydia, tinha descendência asiática, onde a Cleia puxou a sua aparência, tinha cabelos pretos curtos até o ombro, branca com 1 metro e 80 de altura. Estava vestida com uma roupa de ginástica onde facilitava a sua corrida. Tinha chegado no local muito antes do tempo que era esperado. Como foi dito, ela era a mais rápido de todos, o lugar onde ela estava era o lugar onde todos os lobos nascem e que são criados até uma certa idade. O lar de todos os lobos.

— Tanto tempo que eu não venho para cá... - ela sorria, o lugar era no meio da floresta onde apenas um lobo é capaz de achar. Tinha uma aparência de acampamento, várias barracas e também casas feitas de madeira. Tinha campos de lutas e de treinamento , todos ao ar livre.

— Lydia ? - Falava uma voz feminina de longe.

— Marie - Disse Lydia sorrindo e abraçando - Tanto tempo. Marie é uma amiga antiga da Lydia, era baixa uns 1 metro e 50 de altura. Negra com cabelos cacheados que batia na cintura, com lábios grossos e bochechas grandes, era forte fisicamente e com olhos verdes impactantes.

— Sim, ouvir o que está acontecendo. O antigo alfa de chamou ?.

— Sim... Os vampiros estão agitados.

— Sempre estão...

— Como está Lúcio ?.

— Não sei... Quando eu sair ele estava desaparecido, o alfa Jonatas colocou ele em uma missão de espionagem - Ela falava com uma expressão de preocupação.

— Tudo vai ficar bem... Tenho certeza, ele é o melhor nessa área.

— Sim ... - Elas duas se conhecem a muito tempo, cresceram juntas e se tornaram grandes amigas desde sempre. - Sabe o porquê o Alfa me chamou ?

— Nenhum de nós sabemos... Deve ser algo serio.

— Sim...

— Der repente é para colocar a sua filha como alfa... A primeira loba como alfa !! Histórico.

— Não acho que seja isso, Cleia ainda é nova e inexperiente. Mesmo sendo a maior prodígio ela ainda tem um longo caminho e também porque tirar o Jonatas ? Ele está sendo um ótimo Alfa, fora que foi o próprio alfa que o indicou e o treinou. Não subestime o Jonatas, ele pode não ser um dos maiores prodígios que tivermos. Mais com toda certeza ele é o que tem a maior determinação de todos os alfas.

— Eu concordo. - Quando Marie terminou de falar , elas duas chegaram a casa dos Alfas. Era a casa onde os alfas podiam morar, todos aqueles que estavam vivos. Por conta das lutas e por enfrentar inimigos que são mais fortes que eles era muito raro ter dois alfas vivos ao mesmo tempo. Por isso ter Jonatas e seu antecessor vivos era uma oportunidade única para aquela raça.

— Me despeço aqui, minha amiga - Disse Lydia abrandando ela.

— Boa sorte, manda lembranças a Lúcio e Cleia quando voltar. Lydia assentia que sim e entrava na casa, por incrível que pareça era a primeira vez que ela entrava naquela casa. Era totalmente bonita por dentro, com fotos de todos os alfas que os lobos tiveram nas paredes com flores e alguns sofás. Um pouco mais na frente ela via quartos e no último quarto, que era o principal, tinha dois guardas na frente ao vê-la abriram a porta e lá estava ele. Ao ver ele Lydia se curvou.

— É uma grande honra está na sua presença, alfa... - Ele sorria, ele andava de cadeira de rodas. Sem sua perna direita e seu braço esquerdo, mas ainda se mostrava uma aparência de um adulto entrando na vida idosa. Com barbas brancas e cabelos brancos que chegavam ao seu ombro, com um rosto quadrado ainda mostrando uma beleza. Estava vestindo uma roupa elegante branca.

Profecia de sangue. ( EM ANDAMENTO )Onde histórias criam vida. Descubra agora