Capítulo Quinze.

34 11 10
                                    


Momentos antes.

Adila está andando pela casa pois está sentindo algo de estranho, ela pode sentir isso, como mãe deles , ela sente quando seus filhos estão em perigo e quando ela decidi sair de casa e ir a procura de seus filhos a porta de abre , logo ela abre um sorriso e corre até os braços de seu marido.

— Meu amor !! - Disse ela ficando nos braços dele enquanto ele a segura pela coxas dela - Você demorou tanto tempo para voltar....

— Desculpe , meu amor - Disse ele dando um beijo nela - Muitos problemas... - Ela saia dos braços dele.

— O que houve ? Nem pense em esconder coisas de mim... - Disse ela ficando séria e ele fechando a porta.

— Esses assassinatos... - Disse ele colocando a mão na cabeça - Esse tempo todo em que eu estive fora. Fui pra vários lugares em buscar de pistas sobre isso, sobre o vampiro que está matando...

— Os lobos estão aqui... Nós encontramos eles.

— Já imaginava isso , eles odeiam isso. - Disse ele ficando sério - Eles odeiam quando o equilíbrio está sendo corrompido.

— O que você acha ? Sobre essas mortes...

— Eles estão planejando algo grande - Ele mexia o cabelo - Mas...

— Mas ?

— Eu sinto que não é só isso... Eu sinto que eles estão atrás de algo , estão atrás de algo para eles fecharem o plano... Serio, de todos os países do mundo porque nesse ? Esse país é muito pequeno e a criminalidade é baixa. Não faz sentindo um vampiro desse porte está aqui e principalmente matando. - Ele ficava tenso e arrepiado - Não ficava arrepiado assim desde aquele dia...

— Do seu antigo trabalho?

— Sim... - Ele bufava de cansaço - Cadê eles ? Quero ver meus filhos... -  Adila ficava com uma expressão de preocupada - O que aconteceu? - Adila explicava tudo que sabia sobre o Carl e sobre a menina que ele salvou mostrando os seus poderes.

— Sabia que isso poderia acontecer um dia... - Disse ele ouvindo algo - Tem alguma coisa aqui perto... Alguma coisa que me preocupa.

— Eu vou junto... Pode ser nossos filhos.

— Estou ouvindo as vozes deles - Disse ele saindo da casa junto com Adila.

— Vá na frente... Você é muito mais rápido que eu, Jajá eu chego.

— Está certo querida - Disse ele.

Atualidade.

— Me diga... O que você pensa que está fazendo com meus filhos ?

Raia olhava sua perna quebrada e ficava tensa na situação mas logo recobrava a sua consciência ficando furiosa com o ocorrido, sentia o cheiro daquele vampiro, era um mestiço.

— Seu imundo - Disse ela dando um soco mas acertando em nada , sua perna já tinha sido curada então estava de pé - Cadê você ?

— Estou aqui - Disse ele nas costas dele dando um golpe no seu pescoço afundado ela no chão com apenas um golpe.

— Uau - Disse Ane vendo a força daquele vampiro, aquela vampira derrotou James, Arthur e Carl com tanta facilidade, mas perante a esse homem estava aparecendo uma briga de um adulto com uma criança.

— Você é filha de Robert, né ? - Disse ele aparecendo atrás dela colocando a mão no ombro dela , aquela pressão fez ela tremer as pernas.

— Sim... Sim ! Sou sim - Disse ela olhando pro lado e vendo ele. Apesar da sua pressão esmagadora aquele sorriso deixou ela mais calma.

Profecia de sangue. ( EM ANDAMENTO )Onde histórias criam vida. Descubra agora