O sol já tinha descido e a lua já tinha aparecido, Alexsander já tinha ido a sua casa junto com seus filhos e sua esposa. Catherine voltou para sua casa, Ane estava na sua casa junto com Cleia e junto a isso tudo os lobos de Jonatas tinham ligado para os pais de Catherine avisando que ela teria uma viagem da faculdade. Naturalmente os dois ficaram felizes por isso.— Parabéns minha filha, qual a possibilidade disso ? Você ainda está no primeiro período !!! - Disse Moira.
— Sim mãe... Estou muito feliz - Disse ela com um sorriso de lado, ficando decepcionada com as mentiras para seus pais.
— Estou feliz por você querida - Disse o pai sorrindo muito. Ela tinha ouvido falar que seu pai tinha voltado para casa uns dias atrás desmaiado por conta do Jonatas. Agora que ela sabe de tudo, agradece a ele por deixar o seu pai de lado nessa missão.
— Vamos viajar essa noite - Disse ela sorrindo.
— Sim, vamos levar você ao aeroporto. Tudo bem ? - Disse sua mãe.
— Tudo bem, mãe. - Disse ela, por um lado ela estava com muito medo por deixar seus pais sozinhos naquele país, mas Jonatas prometeu que iria deixar lobos perto da casa dela para proteger eles e que ele próprio estaria perto de seu pai.
Ao passar do tempo e com as malas feitas, ela e seus pais foram para o aeroporto. Como o país era pequeno, eles chegaram no local em menos de 30 minutos e lá estava Carl esperando.
— Porque esse menino está aqui? - Perguntou Heitor.
— Ele... Ele também foi escolhido para ir... - Disse ela sorrindo.
— Claro que foi...
— É um prazer conhecer você, Moira. Catherine só fala coisas boas da senhora - Disse Carl sorrindo para ela e em seguida olhando para Heitor - Tanto tempo, senhor Heitor. Espero que esteja bem.
— Estive melhor... É só vocês dois ?.
— Claro que não pai, outros alunos também vão... Mas , eu acho que eles vão em outro avião. - Os quatro começaram a andar até o local de check in e Carl e Catherine ficaram mais atrás.
— Cadê eles ? - perguntou ela.
— James está logo atrás da gente enquanto Arthur e nosso pai já está no avião, eles quiseram ir antes... Como os passaportes são falsos, pelo menos eles tiveram uns 5 passaportes diferentes por terem muitos anos de vida para que qualquer coisa acontecesse eles iriam resolver.
— Mas você e James também são bem antigos.
— James está tranquilo... Mesmo tendo mais de 40 anos, a sua aparência ainda dá para enganar os humanos, o problema sou eu mesmo - Disse ele sorrindo - Tenho mais de 80 anos.
— O que vai acontecer?
— Relaxa... O cara que faz os passaportes é de confiança do meu pai.
Apesar de todo modo e desconfiança eles conseguiram pegar o avião sem sustos. Moira e Heitor choraram um pouco com a despedida de sua filha com ela chorando junto também.
— Você vai ficar bem e eles também... - Disse Alexsander logo atrás deles.
— Para onde vamos ? - Perguntou Carl.
— Vamos para Tóquio.
Ane.
Ela tinha ficado na sua casa junto com os restantes dos lobos, adoraria ter ido junto com sua amiga para aonde ela fosse, mas não era uma brilhante ideia um lobo ir para o governo dos vampiros. Por isso ela permaneceu no país e o pior nem era isso... Era seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia de sangue. ( EM ANDAMENTO )
VampirePor causa de uma profecia antiga, uma raça inteira foi extinta, mas depois de muito tempo essa lenda retorna e dá indícios que está se realizando.