Capítulo Dezenove.

29 8 3
                                    


- Você sabe aonde está o Lúcio ?? - Gritava Ane, fazia um minutos que Alexsander, Carl e James tinha chegado e quase que imediatamente Ane o perguntou o que ele o queria. Ele falou sobre o Lúcio.

- Eu o salvei - Ele explicou tudo o que aconteceu para ela.

- Merda... - Disse Ane aflita e suando frio - Bem... Pelo menos ele está bem.

- Ainda está desacordado.

- Onde... Onde ele está ? - Alexander ia até ela dando um pedaço de papel escrito um endereço.

- Esse estabelecimento é meu, é onde eu guardo coisas que me podem ser úteis para o futuro. Ele está em um dos quartos.

- Deixou ele sozinho ?.

- A casa está equipada com a melhor tecnologia de segurança do mundo, qualquer coisa que chegar perto, mandam mensagem para o meu celular. Com a minha velocidade, eu seria capaz de chegar lá em pouco tempo.

- O que ... O que você quer que eu faça com isso ?.

- Eu sei bem o que sua espécie faria se um vampiro entregasse ele... Não quero esse barulho para mim, nem para minha raça e muito menos para minha família. Adila me disse que temos um tipo de aliança com vocês, mas não quero arriscar.

- Não... Tenho alguém, que se pode confiar.

- Seus pais ?.

- Não... Não eles... - Se passava alguns minutos e se percebia batidas na porta e Ane a abria. Na frente dela tinha Cleia no mesmo momento ela abraçou Ane.

- Me desculpa.... Mas, porque me chamou aqui - Disse ela olhando atrás de Ane e via os vampiros e logo ela mostrou as garras e as presas mas antes dela pensar em se transformar Ane a impediu com uma força que impressionou ela.

- Não... É um assunto muito importante, Cleia. Não é hora para esse tipo de coisa. - Cleia assentia que sim e entrava na casa. Explicaram a ela a situação toda que estava acontecendo, tirando a parte em que Catherine é uma bruxa.

- O meu pai... Está vivo ? - Disse ela mostrando um pouco de sorriso, mas logo ficando com uma expressão seria - Certo, irei buscar ele nesse lugar.

- Ótimo... - Disse Ane e vendo Cleia sair , mas antes ela parou e mordeu o lábio - O que houve ?.

- O alfa... Ele foi para o Hotel investigar faz algumas horas e não respondeu ainda, quando eu estava vindo para casa recebi um chamado dizendo que... - ela hesitava.

- Pode falar , criança - Disse Alexsander - Eu sei que nossas raças não são tão amistosas... Mas podemos ajudar, acredite. - Ela olhava para Ane e via uma expressão de confiança.

- Robert, o seu pai Ane. Ele estava dizendo que houve uma explosão no Hotel Javier e que agora ele está em chamas...

- Em chamas ? - Disse Alexsander - Será que é sobre o Jonatas ?

- Sabe sobre ele - Perguntou Cleia.

- Ele é alguém importante, saiba disso - Disse Ane - Nós conta mais. Por favor. - Cleia sorria para ela e acentia que sim.

- Achamos que é sobre ele, alguns lobos estão indo até lá, para ver o que está acontecendo. Se quiserem vim...

- Vampiros não gostam de chamas... Iremos ficar aqui - Disse Adila.

- Eu vou - Disse Alexsander.

- Mas...

- Eu irei... Sinto que isso será de grande ajuda, eu sou forte - Disse ele indo até Adila - Eu aguento umas chamas.

Profecia de sangue. ( EM ANDAMENTO )Onde histórias criam vida. Descubra agora