No dia seguinte.
Catherine acorda assustada e ouvindo uma voz de uma mulher no fundo.
" Tudo é real... "
— Filha, filha , calma - Dizia Moira, sua mãe , que estava ao seu lado na cama... - Calma...
— Cadê ele ? Cadê ele ? Carl...
— O menino que te trouxe ontem a noite ? Ele te deixou aqui e depois saiu.
— Ele... Ele...
— Eu sei o que ocorreu, meu amor... - Disse ela colocando a mão no seu rosto - Não aconteceu nada com você, ainda bem. Ele te protegeu, ele disse isso. É verdade ?.
— Sim... Sim... Não sei o que aconteceria - Disse ela se sentando e escondendo seu rosto entre as pernas e começando a chorar - Eu... Não fiz nada... Eu juro...
— Não precisa se explicar meu amor... - Disse ela a abraçando - Seu pai está lá embaixo. Falei para ele... Ele está ligando para seus amigos para procurarem esse homem. - Catherine a abraçou de volta.
— Eu quero... Eu quero falar com o Carl... Quero ir para faculdade.
— Tem certeza, meu amor?
— Tenho... - Disse ela encarando sua mãe - Eu sinto... Eu sinto que estou segura se eu estiver com ele.
— Certo, minha filha.
As duas desciam as escadas e chegava até a sala onde estava Heitor, estava gritando horrores no telefone para achar a tal pessoa que fez o que fez com sua filha.
— VOCÊ TEM QUE ENCONTRAR AQUELE DESGRAÇADO!!! EU QUERO ELE AGORA - Ele olhava pro lado e via ela - Ligo mais tarde, o que está fazendo acordada minha filha ? - Disse ele indo abraça - la.
— Tô indo para faculdade meu pai.
— Você não vai - Disse ele.
— Eu vou sim, não irei deixar isso modificar minha rotina e também... Vou está em segurança lá.
— Aquele menino ?.
— Sim pai... Eu quero agradecer a ele.
— Eu irei te buscar.
— Não pai... Eu vou está em segurança. Confia em mim. - Ele a encarava e acentia que sim.
— Tá certo... Espero que ele cuide de você, porque se ele não fizer isso. - Ela abraçava ele.
Carl.
— O que você fez ?? - Disse Adila levantando ele pelos braços.
— Me solta !! - Disse ele se soltando e caindo no chão.
— Você lutou contra um vampiro ? Na frente de uma humana ? Está louco por acaso ? Alguém viu além dela ? - Disse ela gritando segurando o seu braço.
— O que queria que eu fizesse ? Deixasse o vampiro sugar ela ? Eu fiz o que todo mundo iria fazer se tivesse em meu lugar , Adila - Disse ele se soltando novamente dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia de sangue. ( EM ANDAMENTO )
VampiroPor causa de uma profecia antiga, uma raça inteira foi extinta, mas depois de muito tempo essa lenda retorna e dá indícios que está se realizando.