Capitulo Treze, parte 2.

35 11 44
                                    

Hotel Javier, Heitor. Noite.

Ele sabe que se alguma coisa sair errado o culpado seria ele e por isso ele sabia que tinha que ir escondido e que nada pudesse encontra-lo. Também sabe que o Jonatas possivelmente vai está lá naquela noite, ele foi o melhor da turma a desvendar quando alguém está mentindo ou que vai fazer algo imprudente e ele sabia que ele vai está lá aquela noite.

— Tenho que ser mais esperto que ele - Disse Heitor para si mesmo. Ele já estava ruas antes do hotel e sabia que não podia entrar pela frente, por isso ele ficou andando de carro na rua atrás do Hotel a tarde toda para tentar achar uma entrada pelos fundos e percebeu que não tinha, mas como ? Jonatas disse que um dos seus homens entrou por trás do hotel... - Onde isso está... Espera... - Disse ele saindo do seu carro e andando pela rua atrás do Hotel e começou a entrar pelos becos das ruas e foi que ele achou uma porta. - Achei... - Ele sorria e foi então que ele sentiu uma mão atrás dele e com um movimento rápido com um giro pegou a sua arma e colocou na cabeça de quem fosse, por sorte era Jonatas, ou não.

— Porque está aqui ? - Perguntou ele - Aqui não é seguro, Heitor.

— É meu papel como policial resolver isso.

— Você não entende onde está se metendo, meu amigo - Disse ele colocando a sua mão no ombro dele e o puxando para trás - Você pode morrer... Fique longe.

— Você não manda em mim, Jonatas - Disse ele tentando o seguir.

— Não mando mesmo... Mas eu me preocupo com você !! Tem filha e mulher, Heitor... Valorize elas. 

— O que pode ter de tão perigoso ? Me responde.

— Nada que te interessa, meu amigo. FIQUE LONGE.

— Não !!! - Disse ele tentando seguir em frente mas com a mão no peito de Jonatas ele nem se movia. - Eu vou...

— Espero que me perdoe, meu amigo. - Disse ele dando um soco no rosto de Heitor e logo depois vendo um lobo aparecendo - Coloque ele no carro, cuidado.

— Certo, senhor. - Disse o lobo pegando Heitor.

— Eu cuido disso... - Disse ele entrando no hotel devagar e apesar de fazer algum tempo que Lucio esteve lá, ele estava sentindo o cheiro de seu amigo. Com cuidado ele seguiu o mesmo caminho que ele fez aquele dia e com muito mais cuidado e sempre com atenção pois poderia ser atacado a qualquer momento.

Ele sabe que aquilo que estava fazendo é errado, ir para o covil do inimigo e possivelmente infestado de vampiros e que não pensariam duas vezes em mata-lo. O que pode fazer ? Nunca foi bom em seguir regras, desde sempre.

Muito tempo atrás.

— O que está fazendo Jonatas ? Treinando ? - Um homem o chutava e o mandava para longe - O que um lobo que não se transforma pode fazer ? Correr ? - Ele ria mais que tudo com mais dois ao seu lado. Quem estava xingando ele eram três lobos que já tinham se transformado e pegaram ele para humilhar.

— Estou apenas treinando... Um hora ou outra eu vou me transformar - Disse ele se levantando e fazendo um sinal de luta.

— O que ? - Disse ele sorrindo - O que você pode fazer ? Ein ?? - Disse ele mostrando as garras e mas mesmo assim Jonatas não recuou , quando aquele homem foi atacar levou um soco na boca , mas não foi ele que fez esse golpe e sim outro que apareceu, Lucio.

— O que vocês estão fazendo ? - Disse ele ficando na frente dos três - Não estão grandes o suficiente de ficar assim com outros ? .

— Só estavam apoiando ele , Senhor - Disse um dos três.

Profecia de sangue. ( EM ANDAMENTO )Onde histórias criam vida. Descubra agora