1860, Japão.Em algum lugar em uma das montanhas mais lindas do Japão, Mount Oyama. Quando ainda era um lugar que tinha poucas pessoas morando e as poucas que moravam ainda eram pobres e viviam com sustento de árvores e um começo de turismo do local. A família mais rica do lugar era a família Yurei, todos os habitantes que viviam lá tinham muitas suspeitas com aquela família. Ao todo eram mais ou menos 100 pessoas que moravam na mansão do lugar, viviam a beira da montanha e nenhum dos habitantes era autorizado a entrar ou chegar perto do local.
— O que tem com os Yurei ? - Perguntava um senhor que era um morador local do lugar. Ele estava em uma loja de madeiras que era bastante simples e aconchegante.
— O que você quer dizer com isso ? - Disse um homem ao seu lado.
— Eles raramente saem e quando saem é só de noite. Fora que todos eles são esquisitos - O senhor sorria.
— Não fale assim com a minha família - Disse o homem sorrindo que estava coberto com um pano mostrava o seu rosto. Ao ver a face daquele homem o senhor abriu uma expressão de medo e se curvou para ele. Apesar de tudo, os habitantes do lugar tinham respeito que beirava o medo dos Yureis.
— Não se curve, não faça isso. Olha a sua idade - Disse ele pegando a mão do senhor e o levantando. - Eu sei que minha família é estranha - Ele sorria.
— Mil perdões senhor Yurei.
— Não... Me chame de Kaito.
— Prazer, senhor Kaito. Me chamo Daiki.
— Prazer, senhor Daiki. Pelo que eu ouvir, o senhor é o líder desse lugar.
— Não... Não... - Disse ele tirando uma madeira do lugar e não conseguindo levantar, mas Kaito o ajudou levantando sem nenhum problema - Uau, como é bom ser jovem. Coloque ali por favor - Disse ele apontando para um lugar vazio.
— Claro. - Ele colocava. - Pode perguntar...
— Pensei que todos os Yurei fossem...
— Idiotas ? - Ele sorria.
— Sim...
— Bem... 99% da família é realmente idiota.
— E o restante ?
— Eu sou legal - Disse Kaito sorrindo.
— Sim... - Kaito via o sol nascer atrás dele e se despedia do Senhor Daiki - Se quiser vim me ajudar outros dias, será de grande ajuda ter a sua força...
— Irei sim vim.
A partir daquele dia o Kaito foi visitar o Daiki todos os dias depois que o sol caia e a Lua aparecia. Os dois acabaram virando ótimos amigos de mundos tão diferentes enquanto isso na mansão Yurei.
— O Kaito está gostando muito daquela vila imunda - Disse um homem alto com pele branca, vestido com um quimono de mais alta qualidade, olhos pretos impactantes que só demonstrava ódio e repudia para os humanos.
— Sim querido... - Disse a mulher ao seu lado. Mais branca que uma pele de rosa branca, vestida com um vestido vermelho carmesim com olhos castanhos escuros que expressavam a mesma coisa que seu marido. Aqueles dois eram os pais de Kaito, os Shion e Meimi Yurei.
— Quero que você fique de olho nele, meu filho. Maon.
— Irei ficar, meu pai - Disse Maon, logo atrás deles. Ele era totalmente oposto de Kaito, era sombrio e tinha os mesmos olhos que seu pai.
1865.
— Nossa.... - Eles estavam no mesmo lugar que se conheceram a 5 anos atrás. Kaito podia ver uma mulher vindo até a loja. Era bela, com cabelos pretos que chegavam até a cintura com uma altura de mais ou menos 1,85. Vestida com uma roupa tradicional japonesa da época com a cor preta, olhos profundos de cor de verde com lábios finos delicados..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia de sangue. ( EM ANDAMENTO )
VampirePor causa de uma profecia antiga, uma raça inteira foi extinta, mas depois de muito tempo essa lenda retorna e dá indícios que está se realizando.