Dia seguinte, Catherine.
Catherine acorda e dessa vez teve uma noite de sono muito calma , por incrível que pareça. Ela se levantou, tomou um banho e se arrumou e quando ela chegou na sala para tomar café da manhã percebeu que seu pai não estava presente.
— Onde ele está ?.
— Bom dia para você , minha filha. Seu pai está em trabalho.
— Entendi... - Disse ela ficando com uma expressão triste e preocupada.
— Seu pai está bem... Pode ficar tranquila sobre isso, ele está com aquele colega dele que veio para casa um dia desses. Ele é parada dura - Ela sorria.
— Entendi... Tudo bem, então.
— Como está o Carl ?.
— Espero que ele esteja bem , mãe - Disse ela se sentando na mesa e dando uma bela mordida no pão, sua mãe ia até o seu lado e ficava com um sorriso malicioso.
— Está gostando dele ?.
— Mãaaaaaeee.... Meu Deus.... - Ela se levantava e pegava a bolsa - Claro que não...
— Eu falava a mesma coisa quando conheci seu pai...
— Xauu mãeeee.
— Xau querida. Cuidado.
No caminho Catherine pensou tudo sobre o que aconteceu com ela naquela noite, os pais de Ane e sobre o Carl... Era muita coisa para ela pensar, como iria agir com sua amiga ? Ela é uma deles ? Bem... Se os pais dela são , ela também é ? Mas a sua amiga é uma assassina ? Não... Não !! Ela iria agir como sempre agiu com ela, ela são amigas e ponto final e sobre Carl ? Ela iria querer explicações e ele iria dar isso a ela, custe o que custar.
Carl.
Ele dormiu a noite toda e quando acordou já sabia o que esperava, Adila já estava no lado da sua cama junto com Arthur. Ele deduziu que James já tinha levado o esporro ou não tinha acordado ainda de todo modo. Essa conversa seria uma grande bosta.
— Antes de mais nada... - Disse ele se adiantando e ficando sentado na sua cama - Não me arrependendo de nada do que eu fiz... E faria de novo se pudesse... Eu... Eu... Eu fiz o que era certo e eu sei disso. - Adila se levantava e ia até a frente dele e em um ato que surpreendeu Carl ela o abraçou.
— Eu fiquei tão... Tão preocupada com você e com o James.... Eu pensei .... - Ela ficou cara a cara com ele - Eu pensei que vocês tinham morrido... Pensei que os lobos tinham matado vocês...
— Eu... Eu... - Carl não sabia o que falar.
— Não faça mais isso... Eu sei que essa vida não era o que você sonhou... Mas é a que você tem !!
— Eu sei....
— Não brinque com coisa séria... Não somos a família que você queria , mas somos a família que você tem !!!
— ...
— Você protegeu aquela menina, não é mesmo ?.
— Sim... Eu e James matamos o vampiro que tinha atacado ela e mais dois que estavam com ele...
— Vocês ?.
— Sim... Eu usei a minha habilidade...
— Você a controlou ?
— Sim... - Disse ele sorrindo e recebendo mais um abraço de Adila.
— Você está ficando forte , Carl... Não posso impedir isso, agora eu sei disso. Também sei que você tem que tomar suas próprias decisões. - Ela se levantava e ia até Arthur e colocava a mão no ombro dele e sorria mas antes de sair do quarto ela encarava o Carl - Só tenha cuidado com essas decisões... Eu, seu pai e seus irmãos... A gente se preocupa com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia de sangue. ( EM ANDAMENTO )
VampiroPor causa de uma profecia antiga, uma raça inteira foi extinta, mas depois de muito tempo essa lenda retorna e dá indícios que está se realizando.