Capítulo Cartoze.

30 10 0
                                    


— O que foi... O que foi aquilo... - Ele cuspia sangue e parava no telhado de um prédio ainda muito longe do hotel - Aquela menina... Aqueles olhos - Ele colocava a mão no seu rosto e não parava de queimar e as partes que foram queimadas superficialmente já estavam curadas mas o seu rosto não parava.  - Aqueles olhos.... Eu me lembro daqueles olhos quando vi a primeira vez...

Muito tempo atrás.

Ele estava correndo em um lugar que futuramente seria Londres , mas naquele momento eram apenas casas pequenas e com humanos fracos. Estava fugindo de quem ?! Caçadores ? Vampiros ? Lobos ? Não sabia... Todo dia ele fugia de tudo e de todos, depois de um acontecimento de seu passado que ele tenta esquecer mas não consegue, o ódio guardado em seu coração não se acalmava e nem esfriava.

— Eu odeio todos os humanos...

Por causa da sua habilidade de metaformo, ele pode se camuflar em vários lugares e sobreviver muito mais fácil, por conta disso ele esqueceu como é a sua aparência real. Estava fugindo de um vampiro que lutou a muito tempo, fingindo sua morte e tentando algo para ter a sua vingança, nao era apenas por causa da sua habilidade que ele estava vivo. Ele tinha acabado de matar 2 vampiros naquelas ruas estreitas, porque ? Simples... Eles tinham atrapalhado a sua caçada , era uma humana que vendia adolescentes para bordéis enganando as jovens com um futuro melhor, ele sabia de tudo que o governo dos vampiros era capaz por isso não se arriscava em matar inocentes, mas isso não dizia que ele estava perdoando alguns humanos, TODOS MERECEM A MORTE.

Alguns dias depois naquele lugar ele estava em cima do primeiro prédio que foi construído naquele lugar até que ele sentiu uma presença em suas costas e voou para longe olhando para quem fosse e para sua surpresa ele viu nada , voltando para onde estava ele falou :

— Quem está aí ? Não tenho medo de você... Sinto a sua presença - Disse ele.

— Medo ? É para ter - Disse uma voz feminina aparecendo na frente dele em forma de fumaça com formato de um corpo. Ele era um vampiro, por isso não se assustou quando viu aquilo.

— O que é você ?

— Alguém muito poderosa que pode ajudar você? - Disse ele mostrando aqueles olhos vermelhos rubi.

— Esses olhos... Você é uma bruxa... - Disse ele - Pensei que estavam extintas.

— Estamos... - Disse ela indo para mais perto para ele e sempre o encarando com aqueles olhos colocando a mãos dela na sua cabeça e mostrando para ele um futuro, ficaram naquela posição por 10 segundos para no final ele cair no chão de joelhos suando frio mas por uma surpresa ele sorria.

— Isso... Eles merecem isso... - Ele sorria - Eu aceito... Eu aceito... Minha rainha.

— Viva como você quer , pequeno vampiro... Voltarei no momento certo para ter seus serviços - Disse ela o encarando - Vamos trazer a eles... O que esses humanos merecem.

Atualidade.

Ele desmaiou aquele pequeno momento por conta das dores e do cansaço daquela "luta" que teve ao acordar viu novamente aqueles olhos.

— Estou atrapalhando seu sono ?

— Rainha ? - Disse ele se levantando e se ajoelhando - Mil perdões....

— Você realmente é impressionante... - Disse ela erguendo ele com apenas um movimento e o deixando no ar com outro movimento ele sente seu pescoço sendo apertado.

Profecia de sangue. ( EM ANDAMENTO )Onde histórias criam vida. Descubra agora