Capítulo Vinte e Quatro.

9 2 5
                                    


— Ele... - Carl engolia seco - Ele é o atual Rei vampiro ?

— Valarian ? - Disse Arthur se curvando junto com Carl e James.

— Ele faz parte de uma das famílias reais , certo ? - Disse James.

— Deve ser mais um vampiro preconceituoso — Disse Carl se lembrando de Raia.

Alexsander e Magnus ficaram cara a cara, sendo que no último segundo Magnus abriu um sorriso de canto de orelha o abraçando.

— Há tanto tempo... Meu senhor - Disse Magnus colocando suas mãos em seus ombros - Meu rei.

— Se recomponha , Magnus - Disse Alexsander tirando as mãos dele dos seus ombros - Você é um Rei agora, se trate como tal.

— Posso ser um Rei, mas ainda sou seu amigo. Estou certo ? - Falava sorrindo.

— Claro, claro que é.

— E também de acordo com as leis dos vampiros, em um recinto que tenha mais de um Rei vampiro , as ordens são daquele que é o mais antigo. Então, as suas ordens. 4° Rei - Disse Magnus se curvando um pouco.

— Não... Não... Só virei Rei por conta do pedido, você sabe quem. Nunca foi meu interesse ser, sabe bem o porquê.

— Sim, eu sei. - Ele olhava para trás e via os três e a garota — Se levantam, por favor. Vocês são convidados de luxo, filhos de Alexsander estarão em segurança aqui.

Carl, James e Arthur ficaram com uma expressão de surpresa com a intimidade que os dois tinham e a personalidade dele.

— Eu sei o espanto, não achem que todo vampiro sangue puro é igual a Raia, aliás... - disse ele olhando para Alexsander - Sinto muito pelo que ocorreu com ela. Foi um erro que não tem desculpa ou perdão.

— Tudo bem, erros acontecem.

— Voltando... Claro, que ainda tem muitos vampiros puro sangue que se acham superiores, mas aos poucos esses vampiros estão sumindo. Os Liztran e a minha família , os Valarian, estão aos poucos mudando, inclusive a minha já adotou alguns mestiços. Infelizmente, os Zaian ainda são bem rígidos sobre isso.

— Isso ficou no passado, você sabe muito bem o porquê eu vim até aqui. - Falou Alexsander. Magnus via a garota nos ombros de Carl e podia ver uma energia diferente nela, com toda certeza era uma bruxa e ao lado deles um Yurei.

— Você sempre me impressiona, senhor. Tudo bem, o senhor sabe que para reunir os parlamentares é bem difícil e demorado. Espero que gostem das instalações do castelo. - Ele falou olhando para Carl, James , Arthur , Kaito e Catherine - Perian, leve eles... Por favor, enquanto isso eu e Alexsander vamos conversar sobre alguns assuntos.

— Se esses assuntos forem sobre a Catherine, gostaria de estar presente - Disse Carl.

— Sim, é sobre ela. Mas temo que você não pode está presente , meu jovem. Essa conversa é de grande importância.

— Por isso...

— Carl... - Disse Alexsander colocando a mão em seu ombro - Confie em mim. - Eles dois se encaravam e no final Carl cedia.

— Tudo bem...

— Aliás.... - Disse Alexsander que iria perguntar algo mas logo em seguida uma pessoa aparecia atrás deles, uma mulher que parecia ter a idade de Arthur. Branca com olhos castanhos, cabelos cacheados castanhos que chegavam em seu ombro, vestida com uma blusa regata branca com um sobretudo verde , com calça preta rasgada nos joelhos com uma sandália simples.

— Me atrasei ? - Disse ela.

— Como sempre... Você se veste muito mal, Ladri - Disse Alexsander sorrindo e a abraçando - Meus filhos.... Quero apresentar a vocês, Ladri.

Profecia de sangue. ( EM ANDAMENTO )Onde histórias criam vida. Descubra agora