Dias atuais.10 de fevereiro de 2024.
Um celular começa a tocar e depois de alguns segundos uma mão surge no meio da coberta e o desliga rapidamente. A menina que era dona da mão tira o cobertor do rosto e dá um leve bocejo de sono. O seu quarto está recheado de pôsteres de animes que ela gosta , pode se ver um de Dragon ball e de Naruto mas o que ela mais amava estava atrás da cama dela que era um pôster enorme de bruxas ( sempre amou bruxas , não sabe o porquê , mas sempre achou que elas eram injustiçadas na história ). Logo a frente da sua cama tem seu armário que na porta tem um grande espelho que logo ela se vê e dá um leve sorriso, é um dia importante para ela. Primeiro dia de faculdade e também por outra coisa importante.
A porta do seu quarto se abre e ela logo vê seu pai. Ele se chama Heitor, ela é bem mais próxima do seu pai do que da sua mãe, seu bigode tradicional, ele é teoricamente alto com seus 1,80 e seu corte de cabelo baixo.
— Pai... Eu já disse para bater antes de entrar.
— Esqueci - Ele dava um grande sorriso - Dia especial, né ? Primeiro dia de faculdade... - Ela iria fazer faculdade de administração.
— Sim... Apenas isso...
— Verdade... - Ele ia fechando a porta mas logo abria de novo - Brincadeira... Como iria esquecer seu aniversário? - Ele gargalhava, entrava no quarto e sentava na beira da cama. Ela percebia um pacote em sua mão. - Para você...
— Não precisava pai - Disse ela pegando e abrindo e ao abrir logo abriu um sorriso enorme - Era um cordão com um chapéu de bruxa nele.
— Eu sei que você gosta desse tema... Minha bruxinha - Ela sorria ainda mais e dava um abraço nele.
— Eu amei pai, obrigada.
— Eu sei que é seu dia, minha pequena Catherine. - Ele se levantava e dava um beijo em sua testa - Mas vamos levantar , eu te levo para a faculdade. Sua mãe já fez o seu café.
— Certo, já estou descendo. - Ela via seu pai sair do quarto e caia deitada na cama sorrindo com seu presente. Não é todo dia que se faz aniversário e no mesmo dia é seu primeiro dia de faculdade. Estava nervosa mas também muito animada, tinha seus 21 anos e agora começa uma nova etapa da sua vida. Uma etapa que ela sentia que seria grandiosa, ela se levantava e ia pro seu banheiro e tomava um banho rápido e ao se vestir colocou o seu colar dando uma boa olhada no espelho de seu armário. Ela vai seus cabelos pretos ondulados que chegavam perto da cintura, sua pele branca macia com seus olhos castanhos claros, seu rosto comprido e com sua boca grande. Ela nunca ligou para beleza, mas sabia que era uma moça bonita. No último ato no seu quarto ela pegou a sua bolsa e tudo que ela poderia usar na faculdade e saiu de seu quarto.
Estava ainda mais feliz por saber que seu pai iria levar ela para faculdade, não que se fosse pegar um ônibus ela iria ficar triste. Ela gostava de andar de ônibus, até porque onde eles moravam era uma cidade pequena, para falar a verdade era um país pequeno que até em alguns mapas que são vendidos ele não aparece. Fica bem no meio da Espanha junto com a França, se chama Zylixa.
— Bom dia e feliz aniversário minha universitária Aniversariante - Falava a mãe dela colocando um copo de café na mesa com acompanhante dois pedaços de pães assados. A mãe se chama Moira, era loira e com um corpo invejado por algumas mulheres da vizinhança, com olhos castanhos que brilhavam ao sol. Alguns amigos dizem que ela puxou o cabelo do pai e o corpo da mãe, era um grande elogio.
— Obrigada mãe - Disse ela se sentado na mesa e comendo o pão.
— Ansiosa ?.
— Um pouco, mas estou sentindo algo de diferente. - Disse ela ficando séria mas logo abrindo um sorriso - Uma coisa diferente boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia de sangue. ( EM ANDAMENTO )
VampiroPor causa de uma profecia antiga, uma raça inteira foi extinta, mas depois de muito tempo essa lenda retorna e dá indícios que está se realizando.