Capítulo Vinte e Um.

24 6 1
                                    


— O que ? Você está maluco ? - disse Ane mostrando suas presas para Alexsander e ficando de frente a ele - Matar ela ? Seu...

— Eu sei como você se sente, pequena...

— Não sabe... Você não sabe !! - Disse ela mostrando suas garras e Alexsander vendo que os olhos dela virando olhos de Lobo - Eu... Eu...

— Ane ? - Disse Robert vendo a sua filha finalmente se transformando - Você...

— Não vou deixar você... - Ela colocou a mão na cabeça - Aaaaaahh... - Ela gritava.

— Ane !! - Disse Cleia indo até ela e abraçando - Calma... Se acalma !!

— Eu... Eu... AAAAAAAA - Ela se ajoelhava no chão vendo seus pelos virando ruivos - Porque... Aaaaaaaa

— Você ainda não controla sua forma de lobo, Ane... Se acalma - Cleia abraçava ela enquanto ela agonizava de dor - Está tudo bem...

— Não... Ele... - Alexsander se ajoelhava e ficava cara a cara com ela.

— Eii - Disse Cleia, mas logo sendo parada pelo olhar de Alexsander que a fez paralisar.

— Eu lhe prometo, pequena... A opção de matar ela será a última, a Catherine é inocente da história. Ela não teve escolha e nem decisão, é tudo culpa da Hipátia. - Disse ele a encarando e com aquelas palavras e também com Cleia ao seu lado, Ane começou a se acalmar e recobrar a sua consciência.

— Tudo.... Tudo bem - Disse ela se levantando. Alexsander se levantava sorrindo para ela.

— Eu irei para o governo dos vampiros... Irei levar ela.

— Como fica Heitor ? O pai dela.

— Irei precisar da ajuda de vocês... Vocês iram me ajudar com isso, preciso que vocês se façam de coordenadores da faculdade e dizer para eles que ela irá sair para uma viagem da faculdade para um estágio ou algo do tipo.

— Não pense que... - Disse Robert, mas logo era parado por Jonatas.

— Tudo bem, iremos lhe ajudar. - Alexsander sorria e se curvava um pouco.

— Agradeço a sua compreensão, alfa... Entendo o porquê o Peter lhe escolheu, além de ser muito forte você é sábio.

— É uma honra ouvir isso do 4° Rei vampiro. - Jonatas se curvava um pouco.

— Eu espero voltar aqui um dia e dessa vez trazer notícias boas. - Disse Alexsander olhando para Lúcio - Fique bem.

— Obrigado... A vocês dois - Ele dizia isso para Alexsander e para Ane - Aliás... Fique aqui, está de dia... Sua família estará em segurança. Se seus filhos tiverem metade de suas forças...

— Eles serão tão fortes quanto eu... Futuramente, espero que não seja incômodo eu ficar...

— Não... - Disse Jonatas se levantando - Está na hora de lobos e vampiros não serem inimigos... Lhe devo a minha vida. - disse Jonatas erguendo a mão dele.

— Você teria feito a mesma coisa- Disse Alexsander apertando a mão dele.

Catherine.

Ela está deitada na cama de Carl, nem sabe quanto tempo a Ane saiu. Ela sente que Carl, James e Arthur estão na porta do quarto cuidando dela ou seria vigiando ela ? Não sabia o certo a diferença disso.

— Uma... Uma bruxa... - Ela respirava fundo, olhava suas mãos, suas unhas e sua pele. Depois pensava em seus olhos vermelhos e depois pensava naquela mulher. Ela iria voltar ? Uma parte dela queria muito ver ela novamente, entender o poder dela.

Profecia de sangue. ( EM ANDAMENTO )Onde histórias criam vida. Descubra agora