— Você... Você... - Disse Catherine gaguejando e engolindo seco.— Sim, sim - Ela sorria e passava a mão no rosto dela - Sou totalmente Real, minha escolhida.
— O que você quer comigo?
— Não é óbvio ? Você é a menina certa, a escolhida...- Disse Hipátia a soltando e fazendo Catherine cair no chão sentada.
— Eu ? Escolhida ? Porque ? De todas as garotas do mundo... Porque eu ?
— Primeiro... Não é todas as garotas que tem talento para ser bruxa... Segundo, antes de você teve algumas garotas que foram candidatas...
— O que aconteceu com elas...
— Não aguentaram a minha força... A magia , o poder.... Em outras palavras , elas explodiram como vermes.
— Você é um monstro...
— Você também é... O que você acha que seu Carl vai achar ? Não... O que a família dele vai achar ? Você é uma bruxa , Catherine - Disse ela levitando e abrindo um portal e ela podia ver ela mesma gritando e paralisando aquele vampiro junto queimando metade do rosto dele sem nenhuma piedade - Você é um perigo , minha escolhida...
— Ele... Ele... Ele vai conversar com a família deles, eu não sou um perigo, não tenho culpa de nada... Eu não me lembro de ter feito isso...
— Seus instintos , minha querida... As vezes você age sem perceber, apenas com seu instinto... Sua força... Seu poder... Aliás... - Ela sorria - Nem foi a primeira vez que você usou magia...
— O que... O que você tá falando ?.
— Aquele dia...
— Que dia....
— Nos sabemos, minha escolhida. Você não sabe... Mas eu sempre estive de olho em você, sempre mostrou tanto potencial... - Disse ela abrindo novamente um portal e agora ela podia ver ela mesma quando tinha 15 anos e foi que ela se lembrou de qual dia que ela estava falando... Aquele dia, do seu tio com ela.
— Eu... Eu fiz nada... Eu me lembro.
— Sobre seu tio abusar de você ? Sim... Você realmente fez nada, era apenas uma garota inocente e pura que não sabia de nada sobre o real podridão desse mundo. - Catherine podia ver ela deitada na cama depois do ocorrido, ela estava melada de sangue nas suas mãos, seu sangue.
— Não quero ver isso... Já chega - Disse Catherine fechando os outros e virando o rosto - Eu me lembro muito bem o que aconteceu depois disso... Eu adormeci.
— Não mesmo... Olhe - Disse ela fazendo Catherine a olhar aquela cena.
Ela viu que seus olhos fecharam e quando parecia que dormiu ela falou uma última coisa :
— Quero que ele morra.
Foi que Catherine viu seus olhos se abrindo e brilhando em vermelho rubi e uma fumaça vermelha saindo da sua boca e de seus dedos cheios de sangue pairando no ar e foi que ela viu que essa fumaça foi seguindo um caminho , seguindo o carro do tio e quando ele parou em um semáforo essa mesma fumaça entrou nele.
— Ainda estava muito fraca... Por isso demorou a fazer efeito... Mas olha isso... Uma semana depois.
Ele estava na casa sentado no sofá e vendo pornografia na televisão que estava conectado no seu computador pelo cabo USB e Catherine viu uma luz vermelha no peito dele e aos poucos o coração dele que estava normal bateu forte e com poucos segundos caiu no chão morto, Hipátia fechava o portal e elas duas ficavam cara a cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia de sangue. ( EM ANDAMENTO )
VampirePor causa de uma profecia antiga, uma raça inteira foi extinta, mas depois de muito tempo essa lenda retorna e dá indícios que está se realizando.