Capítulo Doze.

40 11 24
                                    

No dia seguinte, Jonatas.

— Cadê.... Cadê você... - Disse Jonatas sobre Lucio, depois de uma madrugada completa sem algum sinal de vida, ele já estava preocupado o suficiente e sabia que agora ele tinha direito de fazer um pedido de mais lobisomens para ajuda. Não apenas para pegar o assassino e sim salvar seu amigo com vida ou pegar o seu corpo para ter um funeral digno para ele.

— Qual o plano agora, senhor ? - Falou Cleia, que tinha chegado 1 hora depois que Ane chegou. Ainda não tinha visto ela e ela acreditava que Ane não iria querer vê-la fora a sua preocupação com seu pai.

— Vou pedir reforços... - Ele respirava fundo - Não está preocupada ? É seu pai. 

— Estou, senhor - Disse ela mostrando respeito para Jonatas - Mas fui treinada a não demonstrar meus sentimento em momentos como esse. Um alfa não pode se dar o favor de perder o controle.

— Eu sei - Disse Jonatas sentindo um pingo de alfinetada dela para ele - Cadê sua mãe ? Ela deveria está aqui.

— Minha mãe foi mandada para a sede dos lobos... Meu senhor.

— Porque ? Porque ela foi chamada ?

— Não sei o certo, meu senhor. Pelo que eu ouvir o antigo alfa a chamou, queria falar com ela sobre o que está acontecendo com esse país.

— Ele chamou ela ? Mesmo eu sendo o Alfa ? - Ele se mostrava com raiva com essa declaração.

— Sim, meu senhor. Como todos sabemos a minha mãe é a mais rápida de nós. O caminho que todos levariam 1 dia ela faz em 12 horas ou menos.

— Sim... Eu sei...  - Respondeu voltando a se sentar respirando fundo - Me contou tudo que aconteceu com Ane ontem ?

— Sim... - Cleia contou sobre quase tudo que ela viu e que ouviu, ocultou sobre que a humana agora sabe de tudo sobre o mundo sobrenatural. Ela iria falar sobre isso com Ane, se ela quiser falar com ela. 

— Eu acho, senhor... Que é importante ficar de olho nesses lugares públicos dos humano, o país já é pequeno. - Falou sobre isso para tentar tirar o foco sobre as informações que ela podia ter sobre a sua missão de ontem em ver Ane.

— Eu já deixei em prontidão meu betas... Acha que eu não tinha pensado nisso ? Prodígio... - Mesmo que ele respeitasse Cleia como um lobo fenomenal ela ainda não gostava da presença dela em alguns momentos. 

— Desculpe... Meu senhor, não queria desrespeitar a sua autoridade. 

— Acho bom mesmo...

— O que devemos fazer agora ? Senhor. 

— Estou pensando... - Disse ele olhando para seu celular e via varias mensagens de Heitor que ele ignorou e naquele momento ele viu que tinha chegado mais uma mensagem - Irei ver um velho amigo... 

Catherine. 

— Corram !! Não parem até que se sintam seguros !! - Era voz feminina no corpo de um lobo gigante ruivo, era um lobisomem. Era uma voz familiar.

Catherine, James, Carl e Arthur estavam juntos correndo. Ela podia ver que era uma rua próxima da faculdade. Estava sendo queimada com fogo e as paredes rachadas e foi que ela olhou para trás e viu uma silhueta de uma pessoa voando e com um gesto fazia a Lobo bater na parede varias e varias vezes mas com uma resposta rápida a lobo pulou no pescoço daquele ser o mordendo e com um grito que fez eles pararem de correr por conta da dor em seus ouvidos :

— Sua... Sua cachorra imunda e suja- Disse ele gritando de dor a pegando no pescoço e apertando mas antes de finalizar a loba o Arthur apareceu na frente dele o socando e fazendo ele a soltar...

Profecia de sangue. ( EM ANDAMENTO )Onde histórias criam vida. Descubra agora