Capítulo Dezesseis.

40 9 20
                                    


Raia olhava a fala de Julian, chefe dos setores de família com a boca aberta e com uma expressão sem acreditar com as palavras que foram ditas para ela.

— Ele... Ele... - Disse ela voltando a encarar Alexsander, com certeza ela já tinha ouvido falar sobre ele, mas nunca tinha visto uma imagem dele. - Ele é o Rei sangrento ?

— Odeio essa alcunha - Disse ele coçando a cabeça.

Ela se lembra das histórias que contaram para ela quando ainda era criança, quando se nasce vampiro puro sangue você recebe uma educação muito privilegiada. Vampiros puro sangue são raros e por isso quando nascem são mimados, ela ouvia histórias sobre os antigos reis e as histórias que ela mais ouviu foi sobre o Rei sangrento , Alexsander O teleportador.

— Rei sangrento ? - Disse Carl, mas ainda racionando que seu pai, o homem que o transformou foi um Rei vampiro e pelo olhar do James ele não sabia, mas pelo olhar de Arthur ele já sabia, não ficava surpreso com isso.

— Infelizmente... Eu ganhei essa alcunha quando fiz meu último trabalho como Rei.

— Um trabalho formidável , meu senhor - Disse Ramon, mas recebendo um olhar de desaprovação do Alexsander - Mil perdões - Disse ele novamente se curvando.

— Eu... - Disse ele abaixando a cabeça e respirando fundo - Eu fui o responsável sobre o extermínio da raça das bruxas. Carl quando ouvia tais palavras se arrepiou e logo olhou para Catherine ainda desacordada nos braços de Ane.

Raia se levantava com uma expressão ainda de ódio, mas junto com uma de surpresa, foi até ele ficando cara a cara, só que no último segundo ela se ajoelhava , mas não falava nada.

— Imagino o porquê não quer falar nada... Sua família ainda pensa que são superiores, não é mesmo? Zaian.

— ...

— Família dela ? - Disse James para Arthur.

— Sim... Os vampiros tem ao todo 3 famílias reais que são :

1 - Zaian.
2 - Valarian
3 - Liztran.

— Nessa ordem... Os Zaian são a elite deles, os três primeiros reis são da família deles. Pelo que eu estudei eles sentem que os únicos vampiros que merecem respeito são aqueles que são puros. Que sempre foram vampiros.

— Por isso que ela ficou chamando a gente de mestiços... - Disse James voltando a olhar ela ajoelhada para ele - Deve ser uma humilhação para ela.

— Se levante... Não é bonito ver a nobreza assim - Disse ele vendo Raia se levantar, mas Alexsander continuando com sua cabeça erguida.

— Novamente , meu senhor. Mil perdões pela intromissão, não acontecerá de novo. - Disse ele se curvando - Isso é uma promessa.

— Espero que sim. - Disse ele mostrando respeito também e vendo os três passando pelo portal - Bem... - Disse ele andando até os três e os abraçando. Adila chegou nesse momento e tomando um susto com Ane e Catherine, mas deixando passar e indo abraçar junto com Alexander os três filhos.

— Enfim... - Disse Alexsander encarando eles - Me contem tudo... Não me escondem nada, quero saber de tudo que está acontecendo. - Ele olhava Ane e Catherine - Principalmente porque tem uma loba e uma humana com vocês.

Jonatas.

Ele cospe sangue no lado de onde ele está amarrado, faz uns minutos que ele está sozinho desde que aquele vampiro saiu. Já estava se sentindo mais fraco, sem a luz do sol e principalmente a luz da lua os lobos ficam mais fracos e frágeis e infelizmente aquele vampiro sabia disso.

Profecia de sangue. ( EM ANDAMENTO )Onde histórias criam vida. Descubra agora