Capítulo Dezoito.

35 7 12
                                    

Todos escutaram o que Alexsander falou e ficaram em silêncio durante alguns segundos até que o próprio quebrou esse silêncio e falou :

— Carl e James , venham comigo.

— Eu não ? - Perguntava Arthur.

— Você recebeu muita atenção de seu pai, meu filho. É a vez de seus irmãos estarem com ele, não acha ? - Disse Adila, Arthur assentia que sim.

— E Catherine ? - Perguntava Carl.

— Ela ficará em segurança com Adila e Arthur. - Disse ele e olhando para Ane - Ainda temos um lobo aqui. Ela estará em mais segurança do que a gente.

— Vocês vão para onde ? - Perguntou Catherine.

— Iremos para o Zoológico. - Respondia.

— Zoológico ? - Respondia Carl - Para que vamos até lá ?.

— Não é lógico ? Vamos encontrar alguém... Precisamos de ajudas e cobrar favores. Por sorte temos um contato no governo. - Adila sorria com a fala e todos ficavam intrigados.

— Temos ?. - Disse James.

— Chega de papos, quanto mais cedo a gente chegar lá mais cedo vamos para o governo resolver. Quando voltarmos... Quero falar com você, Loba - Disse Alexsander abrindo a porta e James com Carl saindo com eles, Ane ficou tensa com a fala e nem teve tempo de perguntar sobre o que ,Catherine olhava para Adila a encarando.

— Você é bonita - Disse Adila sorrindo - Arthur, vá para o quarto.

— Certo - Disse ele saindo da sala e deixando  as três sozinhas.

— Obrigada... Você... Você também - Disse Catherine respondendo.

— Obrigada... Da para ver o porquê meu filho está se envolvendo em tantas confusões com você. - Catherine ficava sem jeito.

— Pela sua resposta com isso tudo, acredito que já saiba tudo sobre nós. Estou certa ?.

— Sim...

— Isso torna tudo mais fácil... - Disse ela sorrindo para ela e para Ane - Primeira vez que recebo um lobo aqui dentro de casa.

— Espero que não esteja atrapalhando...

— Não está... Você tem coração puro igual a sua amiga.

— Como você sabe ? - Perguntava Catherine.

— Meu olfato... - Disse ela se levantando e ficando na frente dela - Todos os humanos tem um tipo de cheiro. Bondade, raiva, inocência... Esses sentimentos.... Vocês cheiram a bondade, você ... Loba, você exala bondade e um espirito forte de querer ser respeitada... Estou certa ? 

— Sim ...

— Seus pais ? Certo ?.

— Eu me transformei hoje, a primeira vez.

— Eu já li historias de vocês lobos, os atrasados sempre são motivos de piada. Devo imaginar o que você deve ter passado, minha criança.

— Nossa cultura é muito ruim, para aqueles que não são tão incríveis.

— De todas as culturas, minha criança. De todas as culturas.

— Você... Você...

— Pergunte, você é "amiga" do meu filho... E já sabe que nós vampiros não mentimos.

— Como você era humana .... - Perguntou Catherine. Adila sorrir.

— Ótima pergunta... - Disse ela sentando - Eu era como você, minha criança. Inocente e pura, infelizmente me tiraram essa minha pureza. Me casei muito cedo, meus pais me venderam nos meus 12 anos para um velho rico na época. Ele me usou até meus 15, depois que eu menstruei ele me julgou como descartável... Até meus 18 anos ele não me tocou mais, para falar a verdade foi a época que eu fui mais feliz naquele tempo... Mas depois, ele ficou devendo dinheiro para outros homens e com isso ele me vendia por horas e me servia para pagar as dividas dele. Fiquei assim até meus 25 anos. - Ela ficava séria, mas depois sorriu - Até que Alexsander me salvou, ele fingiu que era um dos homens que deviam a ele e foi aí que ele me transformou - Ane e Catherine se olharam ainda sem acreditar no que elas estavam ouvindo.

Profecia de sangue. ( EM ANDAMENTO )Onde histórias criam vida. Descubra agora