— Eu... Eu...— Sim, você voltou.
Ela respirava fundo.
— Algo está te atormentando? Escolhida...
— Não... Não me chame assim, por favor...
— Desculpe, Catherine... Alguma coisa está te atormentando ?
— A Hipátia... Ela é muito poderosa....?
— Sim... A mais poderosa das bruxas, por isso ela era a nossa rainha.
— Como ela era e é tão poderosa?
— Ela usa magia de fogo, esco... Catherine... - Ela erguia a sua mão e a levantava, ambas andavam até o castelo e quando entraram. Catherine podia ver um lugar bonito, de um jeito clássico. Com pinturas nas paredes e um sofá elegante com uma mesa em frente, o lugar onde estavam era uma sala. Com paredes de pedra branca que reluzia de tão bonita e no chão um tapete com pele de urso.
— Habilidade de fogo ? Eu...
— Sim , você também tem essa habilidade. Os seus olhos vermelhos rubi provam isso . As bruxas podem despertar mais quatro tipos de habilidades. A habilidade de manipular as plantas que é mostrada com a cor verde. A habilidade de controlar as águas que é mostrada na cor azul. A habilidade de controlar a terra que é mostrada na cor marrom e a habilidade de controlar o ar que é mostrada na cor branca, a habilidade de fogo é a mais rara de todas... Em toda a história apenas a Hipátia teve essa habilidade...
— Apenas... Apenas ela...
— A habilidade de fogo é a mais que tem poder... É a mais destrutiva, a destruição que ela causa é descomunal - Ela podia ver o como Catherine estava ficando para baixa - Não... Não é apenas isso...
— Como ?
— A habilidade de fogo... Da a bruxa muito mais que poder destruir tudo... Não se esqueça , Catherine. Antes de toda construção, tem que haver destruição. A magia de fogo carrega em si também o poder de construir as coisas.
— Como assim ? Não estou entendendo...
— A portadora dessa magia... Podia destruir e construir do jeito que quisesse. A Hipátia, ela podia voar, acredita ? Ela usava o seu poder para destruir os átomos em volta dela e reconstruir eles de uma forma que fazia ela voar... E também essa habilidade da bruxa o poder de controlar também os outros elementos...
— Ela... Ela era realmente muito poderosa... Como... Como...
— A Hipátia era louca, Catherine... Apenas isso.
— Será...
— Não... Você jamais irá se tornar igual a ela, você tem amigos e pessoas que te amam e que te apoiam. Pessoas que não sentem medo de você, ao contrário de você. Hipátia viveu a vida dela com medo da rejeição de todas as outras bruxas, ela era temida por todas as outras. Ser tão forte às vezes é uma maldição, Catherine. A solidão está no topo, talvez seja por isso que a Hipátia perdeu, mas isso não se torna uma desculpa de quem ela se tornou...
— Obrigada... - disse ela olhando para os lados - Onde estamos ?
— Aqui era o lar da Hipátia, eu vinha aqui muitas vezes quando era apenas uma criança, ainda estava aprendendo a ser uma bruxa. Ela foi a minha amiga e também a minha professora - Ela colocava a mão em seu peitos e demonstrava uma expressão de tristeza - Por isso que estamos aqui, esse lugar é aonde eu tenho as minhas melhores lembranças e também aonde que ela me matou.
— Porque vocês todas estão aqui ? Me ajudando...
— Quando ela causou o assassinato de todas nós - Disse ela se levantando e erguendo a mão para Catherine e elas duas seguiram para cima do castelo - Apesar que naquele dia fosse lua cheia, onde que tirou nossos poderes, tivemos uma desejo tão forte de vingança por ela... Que todas nós conjuramos feitiço e com a junção dos nossos poderes... - Elas chegaram em uma janela e Catherine podia ver todas as bruxas ao redor do castelo todo, todas falando palavras que ela não entendia com as mãos dadas - E com essa junção... Mesmo subconscientemente, fizemos um feitiço poderoso de proteger aquela que ela escolhesse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia de sangue. ( EM ANDAMENTO )
VampiriPor causa de uma profecia antiga, uma raça inteira foi extinta, mas depois de muito tempo essa lenda retorna e dá indícios que está se realizando.