Segundo Intervalo da Faculdade, Catherine, Noite.
— Serio amiga - Disse ela sorrindo para Ane - Você de um dia para noite ficou muito mais forte do que já é ... Impressionante, mesmo que você faça academia. Isso é absurdo.
— Sei nem o que responder - Disse Ane sorrindo. A verdade é que ela nunca fez academia, os lobos por natureza tem corpos atléticos e musculosos mesmo ela não tenha se transformado antes a natureza ainda sim a deixava forte e agora que ela está finalmente se transformando a sua musculatura está mais definida - Apenas saúde, né.
— Acho que sim - Disse ela sorrindo, ela olhava pro Carl e via que ele estava apenas olhando o chão e prestando atenção em tudo que elas estavam falando - O que você acha ? Carl... Sobre essa repentina força dela. - Disse ela sorrindo sabendo que o Carl ia ficar sem resposta.
— Não sei - Disse ele sorrindo - Talvez ela não seja desse mundo.
— Claro que eu sou desse mundo - Disse Ane o encarando, ela não sabia o certo o quanto que Catherine sabia sobre esse mundo, então ela deveria agir normalmente.
— Eu vou dar uma parada no banheiro, me esperem aqui - Disse Catherine indo até o banheiro que era próximo daquele lugar onde eles estavam e quando ela entrou no banheiro ela viu algo de estranho mas pensou que fosse nada logo depois ela entrou em uma das salas do banheiro.
Ela voltou aquela rua que era perto da faculdade do seu sonho de manhã e dessa vez estava queimando em fogo, ela podia ver o mesmo lobo de antes lutando contra aquela criatura que estava voando e em questão de segundos ele arrancava a cabeça daquele lobo e jogava para longe.
— Seu.... - Disse James indo para cima daquele ser o socando mas com isso ele quebrou a sua mão e com um golpe de um verdadeiro assassino ele pegou os dois braços de James e o arrancou com apenas um puxão o jogando no chão e para completar ele voou para cima e com uma descarga para baixo ele explodiu a cabeça dele.
— Irmãooo !!!!! - Gritou Arthur correndo com sua habilidade mas a criatura reagiu rápido e com apenas um golpe quebrou as duas pernas dele e com um soco atravessou o peito de Arthur o matando.
— Meus.... Meus irmãos... - Disse Carl sem reação caído no chão. Aquela criatura andava devagar e pegou o corpo de Carl pelo pescoço e disse para Catherine com alto e bom som :
— Ele vai morrer
Foi que ela viu a criatura apertar mais e mais o pescoço dele e ouviu ossos sendo quebrados com o corpo de Carl ficando mole sem vida nas mãos dele e com um golpe de finalização dessa criatura colocou ele no alto e com um golpe dividiu Carl em dois. Uma parte do corpo de Carl caiu para o James e enquanto a outra estava caída no Arthur.
— Não.... Não... Não pode ser... - Disse ela chorando sem parar e batendo no chão com suas mãos já encharcada de sangue - Eu... Eu... Não pude fazer nada...
— Eu... Cumpri... Minha Rainha.
A criatura que agora mais perto dela ela podia ver de toda clareza o formato dele, era um homem com uma barba preta rala no seu rosto com cabelos longos pretos que chegava em seu ombro , com roupas rasgadas que mostrava seu corpo musculoso, apesar da luta ele não tinha nenhum ferimento. Ele voava cada vez mais perto dela e junto dele ela podia ver uma fumaça vermelha até que ele parou enquanto essa nevoa não e com poucos segundos se modificou com para um formato de um corpo humano sendo mais preciso um corpo de uma mulher dizendo :
— Chore... Chore minha escolhida... - Ela ria e ia para mais perto dela - Quer que isso pare ? Eu posso ajudar... Eu posso consertar... Eu posso mudar... Só me deixe... Entrar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia de sangue. ( EM ANDAMENTO )
Ma cà rồngPor causa de uma profecia antiga, uma raça inteira foi extinta, mas depois de muito tempo essa lenda retorna e dá indícios que está se realizando.