𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝑜𝓁𝑜 𝓋𝑒𝓃𝓉𝓊𝓃𝑜

238 36 17
                                    

-Por que você é tão quente? - a pergunta escapuliu de seus lábios antes que pudesse contê-la.

Helion parou, levantando uma sobrancelha em surpresa antes de soltar uma risada baixa, cheia de um humor despreocupado. O som ecoou suavemente entre eles, como uma melodia particular que apenas os dois podiam ouvir.

-Essa é sua maneira de flertar comigo, Brisa? - ele perguntou, divertido.

-Ah, macho, ponha-se no seu lugar - ela retrucou - Estou apenas perguntando - Brisa respondeu - E me surgiu essa dúvida vendo várias pessoas se aproximando inconscientemente de você conforme você passava por elas.

-Com ciúmes, Brisa? - Brisa fechou a cara.

-Eu vou ter mesmo que repetir a minha frase anterior? - ela perguntou retoricamente, e Helion riu.

-Você não deixa passar nada, ein? - ele retrucou - Enfim, deve ser por isso que me chamam de "Sol Personificado", provavelmente é proveniente dos poderes de Grão-Senhor.

-Provavelmente? - ela perguntou e Helion a encarou - Vou ficar quieta.

-Eu realmente gosto dos seus questionamentos - ele comentou - Ninguém costuma ter coragem de me questionar.

-Minha mãe me chamava de desbocada - Brisa resmungou.

-Na verdade, espero que você nunca perca isso - ele comentou - Porque a última coisa que quero é que você se cale ou se molde ao que esperam de você. Quero que você seja exatamente quem você é.

-Não sei se você vai gostar muito disso - Brisa resmungou e seus olhos se prenderam em um macho ruivo que conversava com Feyre - Quem é aquele?

-Lucien, filho caçula de Beron - Helion respondeu - Foi deserdado e morou um tempo com Tamlin, agora é emissário da Corte Noturna.

-Tem certeza que ele é filho de Beron? - Brisa perguntou e Helion a encarou.

-O que quer dizer com isso? - ele perguntou e Brisa encolheu os ombros.

-É só que ele ser filho de Beron não faz sentido pra mim - Brisa encolheu os ombros - Ele é muito diferente de Eris, por exemplo.

-Assim como você é da sua irmã - Helion contra argumento.

-Não - Brisa negou - A diferença dele com Eris parece ser além da física.

-As vezes eu tenho um pouco de medo de você - Helion comentou, realmente pensando no que Brisa estava dizendo.

Ele viu novamente Brisa restesar a coluna e viu que Dahlia estava novamente os encarando. Antes que ele pudesse raciocinar, seu braço envolveu a cintura e Brisa, a puxando na sua direção. A ruiva o encarou surpresa, com as mãos apoiadas em seu peito, mas ele estava com os olhos fixos na irmã dela que os encarava como um predador.

Dahlia pareceu sorrir com uma expressão de zombaria no rosto, e Brisa sabia o que ela estava pensando.

Que aquela relação dela e de Helion era uma armação.

O seu Vínculo de Alma não permitia que Brisa fingisse alguma coisa em relação a Helion, mas Dahlia não sabia desse detalhe.

A questão sobre o Vínculo pairava em sua mente, como uma melodia repetida incessantemente. Deveria contar a ele? Helion tinha o direito de saber, mas o que ele faria com essa informação? Seu coração acelerava com a ideia de revelá-lo, e um medo profundo a assombrava — medo de rejeição, de incompreensão, e das consequências inevitáveis que essa verdade poderia trazer.

E então, ainda perdida em pensamento, Brisa sentiu um toque suave em seu queixo. Seus olhos encontraram-se com os de Helion. Havia algo na intensidade de seu olhar que a desarmou completamente, uma mistura de determinação e ternura que a fez esquecer momentaneamente de todas as suas preocupações.

Então, sem uma palavra, Helion inclinou-se e a beijou. O toque dos lábios de Helion nos seus foi como uma descarga elétrica, despertando sensações que ela não sabia que existiam.

O mundo ao seu redor desapareceu, deixando apenas o instante em que estavam juntos. Brisa hesitou por um momento, seu corpo rígido pela surpresa e pela cascata de emoções que a inundavam. Mas então, como uma represa se rompendo, ela se permitiu relaxar e corresponder ao beijo, seus dedos subindo para tocar o rosto de Helion. Era um gesto tímido, quase inseguro, mas cheio de uma sinceridade que não podia ser negada.

☀️

Quando o ar faltou, Helion se afastou levemente, apenas o suficiente para olhar nos olhos dela. Havia algo indizível em seu olhar, uma vulnerabilidade que Helion nunca esperava ver em Brisa. Mas além disso, havia um eco de algo mais profundo e antigo, algo que ressoava dentro dele como uma melodia esquecida.

O laço estava inquieto, pulsando com uma intensidade que ele não conseguia ignorar. Era como uma chama viva dentro de seu ser, dançando e rodopiando em resposta ao contato com Brisa.

Euforia o tomou por completo. A simples ideia de que Brisa era a fêmea destinada a ele era uma promessa de algo extraordinário, algo que ele secretamente desejava há muito tempo.

Ele havia esperado 800 anos por ela.

E havia se enganado no processo.

Mas junto à euforia, uma sombra de angústia se infiltrou em seus pensamentos. necessidade de protegê-la, de mantê-la segura, era avassaladora. Mas como poderia fazê-lo se o destino parecia determinado a separá-los? A angústia de saber que ela poderia nunca ser verdadeiramente sua era quase insuportável.

O laço dentro dele fervilhava, oscilando entre esperança e desespero. Era um lembrete constante de sua conexão, uma dança delicada entre dois corações que buscavam o mesmo ritmo.

Nesse meio tempo, Brisa já havia se afastado dele, tentando entender porque ele a tinha beijado. O gelo traiçoeiro sob pés de Helion cedeu, e ele escorregou repentinamente, perdendo o equilíbrio. Em um instante, tudo mudou. O mundo ao seu redor girou em um borrão de cores, e ele se viu lutando para se manter de pé.

Em um reflexo instintivo, ele agarrou o braço dela na tentativa de se estabilizar, mas o movimento rápido quase a arrastou para o chão junto com ele.

-Criatura, vai me jogar no chão! - ela exclamou, dividida entre ajudá-lo a ficar em pé ou puxar seu braço - Não acredito que você está perdendo para gelo - ela resmungou e esticou o outro braço dele - Se apoia em mim - ela disse, e ele a olhou - Agora, abra as pernas pra você se estabilizar e... - foi interrompida por Helion caindo de costas, puxando ela junto, e logo os dois estavam caídos na neve - Eu não acredito nisso! - ela reclamou, e ele riu.

-Só vou ficar triste por estragar seu vestido - ele respondeu e Brisa fechou a cara, batendo em seu ombro, antes de levantar.

-Agora você vai se levantar e sair daí sozinho - ela respondeu, saindo do gelo com uma facilidade impressionante, e Helion arregalou os olhos - Te espero lá dentro, Grão-Senhor - ela disse e virou as costas, deixando Helion chocado pra trás, ainda caído no chão.

☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️

O primeiro beijo do nosso casal saiu! 

A Brisa desse jeitinho vendo o Lucien 🤭👀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Brisa desse jeitinho vendo o Lucien 🤭👀


Não se esqueça de deixar o seu feedback e a sua estrelinha *-*

Volto em breve!

Sob os Céus do Solstício - HelionOnde histórias criam vida. Descubra agora