Quando você disse seu último Adeus
Eu morri um pouco por dentro
fiquei chorando na cama a noite toda
Sozinho sem você ao meu lado
— All i wantOslo, Noruega.
10 meses após o acidente.A dor do luto é uma filha da puta excruciante.
Nunca pensei que iria chegar esse momento tão cedo. Quando vi meus pais mortos naquele dia, uma parte de mim morreu com eles. É como se um pedaço de mim tivesse sido retirado. Acordo esperando ouvir a voz doce de mamãe e papai chamando-me para colher as rosas que tanto amava no jardim. Tudo está vazio, apenas a sombra restou.
Uma única lágrima solitária escorria de meus olhos enquanto sentava-me na cama. O ambiente ao meu redor estava completamente obscuro, sentia a presença deles , guiando-me, mas não me confortava com apenas isso. Arrastei-me até a estrada e tentei me jogar debaixo de um caminhão, mas de imediato,mãos fortes seguraram-me com firmeza e terminei de desmoronar naquele momento.
Vovó faleceu 1 dia após a morte dos meus pais. Ela teve um ataque fulminante devido à notícia. Não conseguia mais chorar depois disso.
O enterro foi a parte mais difícil para mim. Estava rodeada de pessoas que mal conhecia e vários policiais ao meu lado. Fui enviada para um orfanato logo após tudo isso. Não tive forças para reclamar ou buscar ajuda com alguém próximo, eu estava sozinha, quebrada e traumatizada.
Ainda escutava as últimas palavras de mamãe ecoando em minha mente e sonhava constantemente com a barra de ferro presa em sua cabeça. A autópsia dos corpos saíram após alguns dias e os policiais prepararam-me para receber a notícia que completamente me destruiu por inteira. Mamãe estava grávida e papai ainda estava vivo dentro do carro, nos seus últimos suspiros, mas conseguiu ficar vivo por alguns poucos minutos depois do acidente.
A culpa me preenchia por inteira toda vez que olhava para o porta-retratos ao lado da minha cama. Tudo poderia ter sido tão diferente se nunca tivéssemos combinado de ir para a casa da vovó naquele dia. Sonho com eles constantemente e acordo assustada. A imagem dos olhos vários de mamãe e seus braços moles me aterrorizava.
Nunca irei me perdoar por ter deixado papai morrer. Ele era médico e ensinou-me a verificar a pulsação de alguém, mas não fiz isso com ele, eu estava desesperada, minha mãe estava morta com uma barra em sua cabeça e já não tinha mais o que fazer. A adrenalina tomou conta do meu corpo naquele momento e apenas queria sair daquele carro, estava me sentindo sufocada.
Não lembro de absolutamente nada depois que as mãos fortes do policial agarraram-me. Acordei em um hospital, repleto de equipamentos ao meu lado e cochichos baixos de enfermeiras. Tive um corte profundo no baço,levando a uma hemorragia interna gravíssima.Os médicos pensavam que eu não iria sobreviver, pois estava extremamente fraca quando dei entrada ao centro cirúrgico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒆𝒎𝒐𝒏'𝒔 𝑪𝒖𝒓𝒔𝒆
Mystery / Thriller🔞 Esta obra é um Dark romance que aborda temas sensíveis.⛓️ Haven Volkov foi diagnosticada com síndrome de Asperger desde os seus 5 anos. Vivendo uma vida tranquila com seus pais em Oslo, Noruega, Haven mal sabia o que estava por vir. Um acidente t...