Cara, eu adoro me dar bem
Eu adoro pegar 2
Quando a bebida é muito forte
Quando a árvore é muito forte
— 2 OnBucareste, Romênia.
Dias AtuaisOk, talvez eu esteja prestes a ir para uma festa.
Aiko pôr-se de ajoelhos aos meus pés, pedindo encarecidamente para comemorarmos meu aniversário em uma das festas noturnais de Bucareste. O convite era tentador; Várias pessoas comercializavam cocaína e ficavam bêbadas pela residência.
O álcool e as substâncias eram o modo que encontrei para escapar da dura realidade que em eu vivia. Lev e Thomas são essenciais em minha vida por vários motivos; eles livraram-me de ter uma overdose diversas vezes, jogaram todas as drogas no lixo para que eu parasse por tempo indeterminado, já que meu consumo estava anormal, dentre outras coisas.
Os garotos em minha vida eram extraordinários, faria qualquer coisa para que seus sorrisos continuassem vibrantes e alegres. Embora não pareça, Lev, Thomas e Nathaniel possuiam problemas também. Eles são seres humanos normais, assim como qualquer outro.
As festas noturnas geralmente eram comandadas pelo dono da pista El Diablo. Samon esbanjava um corte de cabelo raspado na lateral esquerda e sua característica mais marcante eram os piercings em seu rosto e a língua bifurcada. Por muito tempo , ele era considerado o melhor corredor de Racha da Romênia, até Eu chegar e o tirá-lo do pódio.
Por onde eu passava, várias cabeças diferentes me saudavam com respeito e admiração.
normalmente, Aiko não gostava de muita atenção, mas era impossível não estar no meio dos holofotes quando se tem uma amiga corredora de Racha e fórmula 1 que é herdeira da fortuna dos Volkov. Abby ficou com sua babá enquanto eu e sua irmã saíamos para mais uma de nossas noites caras que sempre terminavam bem ou mal em algum momento.
— Está uma gostosa do Caralho. — assobiou dando um tapinha em meu traseiro sem muita força.
— Aiko , meu Deus! — Exclamei Soltando uma risadinha baixa com seu gesto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒆𝒎𝒐𝒏'𝒔 𝑪𝒖𝒓𝒔𝒆
Mystery / Thriller🔞 Esta obra é um Dark romance que aborda temas sensíveis.⛓️ Haven Volkov foi diagnosticada com síndrome de Asperger desde os seus 5 anos. Vivendo uma vida tranquila com seus pais em Oslo, Noruega, Haven mal sabia o que estava por vir. Um acidente t...