Você faz chover, mas eu farei isso, eu farei isso, eu farei chover
Você deveria saber, sou eu quem está no controle
Eu vou deixar você assumir o volante, desde que você não esqueça
— PowerOslo,Noruega.
10 meses depois do acidenteO resto do dia passou-se como um borrão; eu já estava pronta para dormir. Isabella estava sentada na poltrona creme, encostada na parede, e lia o pequeno livro em suas mãos com paciência. Ela conhecia minhas preferências e sempre se mantinha atenta aos meus gostos e desgostos. Desde que cheguei, criamos uma rotina criativa dentro dessa casa enorme.
Tinha aulas de vôlei na quadra da escola toda quarta e sexta-feira, e o resto da semana eu me ocupava com práticas de jiu-jitsu com um treinador profissional. Comecei a retomar minha vida esportiva há pouco menos de quatro meses, pois precisava ocupar minha mente com algo que não fosse a morte dos meus pais.
A expressão serena da mulher, em meu ponto de vista, fazia com que todos os meus pensamentos se dissipassem, dando lugar a uma neblina calma e aconchegante.
— No silêncio do castelo adormecido, a princesa repousava tranquila, envolta por um manto de sonhos suaves e esperanças... — Isabella continuou a ler enquanto eu fechava os olhos lentamente, sendo envolvida pelo sono.
Nunca pensei que a hora de retomar minhas aulas chegaria tão cedo.Aqui estava eu, sentada na cadeira desconfortavelmente dura e olhando para um quadro totalmente branco e sem vida à minha frente. Acomodei-me nas primeiras fileiras, perto da professora, caso precisasse de alguma coisa.
Nunca Comentei com meus pais o motivo de não ter feito amizade com meus colegas de classe, que ainda eram os mesmos desde os meus 3 anos de idade. Sofria bullying. Começou quando uma garota da minha idade chamada Maggie Spencer chegou a Oslo, esbanjando riqueza e má conduta. Vinda de uma família poderosa e renomada, Maggie não se importava em passar por cima de ninguém.
A garota exibia belos cabelos pretos cacheados que caíam em cachos perfeitamente delicados sobre seus ombros. Ela tinha um bom estilo para roupas e não usava o uniforme exigido pela escola. Não entendia o motivo de ela praticar tal ato comigo desde pequena; nunca dirigi uma palavra sequer para ela e seus amigos de turma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒆𝒎𝒐𝒏'𝒔 𝑪𝒖𝒓𝒔𝒆
Mystery / Thriller🔞 Esta obra é um Dark romance que aborda temas sensíveis.⛓️ Haven Volkov foi diagnosticada com síndrome de Asperger desde os seus 5 anos. Vivendo uma vida tranquila com seus pais em Oslo, Noruega, Haven mal sabia o que estava por vir. Um acidente t...