CAPÍTULO 31

1K 129 48
                                    

Posso admitir, não sou à prova de fogoEu sinto isso me queimandoEu sinto isso queimando vocêEu espero não me matar— The Beach

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Posso admitir, não sou à prova de fogo
Eu sinto isso me queimando
Eu sinto isso queimando você
Eu espero não me matar
The Beach

Bucareste, Romênia
Dias Atuais.

Antes que eu possa reagir, mãos cálidas me puxam bruscamente e dou de cara com um peitoral forte e definido. Olho instintivamente para cima, aplicando um golpe certeiro no meio do queixo do homem e levo as mãos a boca imediatamente ao perceber que era Kieran.

Com a mandíbula travada, seus olhos gélidos me encaram intensamente, parecia haver uma luta interna de autocontrole misturado com uma aura Sombria em suas pupilas dilatadas.

— Haven, vamos embora — Lev para ao perceber os garotos a minha frente e cerra as mãos em punhos. — O que esses filhos da puta estão fazendo aqui?

Rhys deixa escapar uma risada amarga de seus lábios e encara meu segurança com um olhar mortal. Suas mãos que estavam enfiadas no bolso de sua calça, agora pendem rígidas ao lado do corpo.

— Não é da sua conta, agora vá, entre neste carro e não faça mais perguntas — em um movimento rápido, sou puxada pelo braço novamente, mas Cole desfere um soco no olho de Lev, o fazendo cambalear para trás.

— Cara, sinceramente — Cole molha os lábios antes de continuar e aperta minha mão, certificando-se de que estou bem.  — Acho melhor você ir embora antes que a bala da minha metralhadora vá parar bem no meio do seu crânio.

Com um aceno vago de cabeça, Lev entra em seu carro junto com meus cachorros. Nathaniel e Aiko passam por mim, notando a tensão ao nosso redor e comprimem os lábios, entrando no carro silenciosamente.

Apenas consigo encarar os carros saindo do asfalto, totalmente inerte ao que estava acontecendo ao meu redor. Minha vida deixou de ser um conto de fadas desde o dia em que meus pais faleceram, mas agora parece que estou em uma montanha russa prestes a desmoronar a qualquer momento, trazendo consigo, lembranças dolorosas de um passado sombrio.

Braços grandes me envolve e fito os homens ao meu redor com as sobrancelhas levemente arqueadas.

— Você foi incrível, pequena maldição — Rhys acaricia meus cabelos em um gesto íntimo.

— Vamos embora, Haven? — A voz firme de Kieran atravessa meus ouvidos, um sorriso sutil pintando seus lábios enquanto me encara orgulhoso.

Cole segura minha mão com gentileza, guiando-me até as motos estacionadas logo a frente.

— Para onde vamos? — Decido quebrar o silêncio enquanto encaro eles subindo em seus automóveis despreocupadamente.

— Para a nossa casa, ficaremos um tempo no jardim e logo entraremos, você precisa de um banho. — Rhys gesticula a moto de Cole com a cabeça. — Vá com ele.

𝑫𝒆𝒎𝒐𝒏'𝒔 𝑪𝒖𝒓𝒔𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora