CAPÍTULO 13

1.6K 191 44
                                    

Você escolheu uma dança com o diabo e teve sorteSimA água está ficando mais fria, deixe-me entrar no seu oceano, nadarNa Califórnia, estarei acariciando, nadando— Swim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você escolheu uma dança com o diabo e teve sorte
Sim
A água está ficando mais fria, deixe-me entrar no seu oceano, nadar
Na Califórnia, estarei acariciando, nadando
Swim

Bucareste, Romênia.
Dias Atuais

" Iremos adorar destruí-la e consumi-la por dentro.
Você é a nossa doce maldição e seremos seu longo e prazeroso abismo.
Você nos pertence agora, pequena criatura."

Leio o bilhete mais de três vezes, Horrorizada com tamanha ousadia. Meus pés balançam incessantemente contra o chão, na tentativa de ocultar os sons de minha respiração acelerada.

Uma batida suave na porta, me faz sobressaltar e rapidamente guardo a caixa. Respiro fundo algumas vezes e limpo a garganta.

— Pode entrar! — Sento-me na beira da cama com as mãos postas sobre meu colo delicadamente.

A porta é aberta lentamente e erguo a cabeça, encontrando os olhos de Lev por trás de seus cabelos loiros desgrenhados.

— Está tudo bem? — fechou a porta e sentou-se ao meu lado, prestando atenção em meus movimentos.

Dou um sorriso mínimo e balanço a cabeça positivamente.

— Claro, Lev, está tudo bem — Asseguro cruzando as pernas — Erraram o endereço da encomenda.

Ainda não parecendo tão convencido, ele apenas dá um aceno vago para mim.

— acha que consegue participar da racha? — acariciou meu cabelo, parecendo estar distraído com meus fios castanhos.

Assumo uma postura rígida encarando seus olhos azuis e balanço a cabeça exageradamente.

— Consigo, preciso fazer isso, Lev. — deixo um suspiro pesado escapar de meus lábios e acaricio a barriga de Max quando ele deita sua cabeça em meu colo.

Ficamos em silêncio por alguns segundos, apenas fitando o chão a nossa frente e finalmente quebro o  silêncio um pouco hesitante.

— Está mal com a pergunta do Nate ainda?— questiono em um tom baixo.

Suas mãos cerram em punhos no mesmo instante e engulo em seco. Seus olhos grandes ainda cravados nos meus com uma intensidade demasiada, quase como se ele pudesse ver minha alma através de minhas íris verdes.

— Não quero falar sobre isso, poderíamos mudar de assunto por favor? — Solta um suspiro frustrado e ajusta sua jaqueta ansiosamente.

𝑫𝒆𝒎𝒐𝒏'𝒔 𝑪𝒖𝒓𝒔𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora