Não aja como se eu não soubesse
Mm, eu sou tão profissional
Eu vou fazer você precisar e você quer
Mm, eu vou fazer você precisar
— Altitude"E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi lançado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele."
(APOCALIPSE 12:8–13:2)"Vagarosamente, ela deu uma mordida na maçã podre que segurava em suas mãos delicadas. Em seu ventre, carregava uma besta, uma criança amaldiçoada que herdaria traços angelicais, porém uma parte perversa. Seu semblante calmo encarava Lúcifer, seu marido, com uma cautela inquietante.
Eles estavam prontos para o caos começar."
— FanneBucareste, Romênia
Dias Atuais.Precisarei de uma boa dose de whisky para esquecer desta boceta doce e apertada quando acabarmos. O corpo de Haven balança e treme violentamente com nossas investidas profundas. Sua boca agora está cravada no ombro de Kieran, seus dentes afundando na carne dele com força o suficiente para deixar uma marca temporária em sua pele.
— Vadia do caralho...— O som de um tapa em seu rosto dado por Kieran preenche o ambiente ao nosso redor. Seus movimentos se tornam mais brutos, fazendo-a gemer sem controle algum.
Locomovendo-se no quarto, Rhys retira da gaveta algumas velas que frequentemente usamos para provocar um tipo de tortura intensa e excitante em nossas putas. Girando-as entre seus dedos, espera pacientemente terminarmos para começar a brincar de uma maneira diferente com ela.
Não demora muito para que atingissemos nosso clímax juntos. O corpo suado dela desaba em meus braços, seu peito subindo e descendo em um ritmo frenético. Com um último impulso para dentro dela, o líquido fresco a preenche por inteira, fazendo-a suspirar com a sensação reconfortante.
Em um gesto rápido, retiro a venda que estava sobre seus olhos. Lentamente, Haven os abre, logo sendo preenchida pela luz do quarto sombrio em que estamos. Um sorriso ladino brinca em seus lábios ao encarar Kieran. Meu irmão a olha como um animal faminto, pronto para devorá-la novamente.
— Acho melhor ficar calada, não vamos ser bons com você. — Aconselho afastando-me deles. — Deitem ela na cama.
Com um aceno de cabeça, Kieran a deita gentilmente na cama, seu cabelo longo na altura de suas nádegas paira sobre o travesseiro lindamente.
— Está pronta para a próxima diversão, amor? — Rhys se aproxima com as velas já acessas, entregando uma para cada um de nós. O aroma sutil inunda minhas narinas rapidamente, fazendo-me sorrir.
— Sempre pronta. — Haven provoca mordendo o lábio inferior sutilmente, suas mãos passeiam pelo seu corpo perigosamente. Um rosnado controlado escapa de meus lábios enquanto nos aproximamos da cama, pairando sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒆𝒎𝒐𝒏'𝒔 𝑪𝒖𝒓𝒔𝒆
Mystery / Thriller🔞 Esta obra é um Dark romance que aborda temas sensíveis.⛓️ Haven Volkov foi diagnosticada com síndrome de Asperger desde os seus 5 anos. Vivendo uma vida tranquila com seus pais em Oslo, Noruega, Haven mal sabia o que estava por vir. Um acidente t...