Inferno de hotel, oh
Quando eu te conheci naquele quarto de hotel
Eu pude perceber que você era uma má notícia
Mas eu continuo brincando com você, brincando com você
— HotelBucareste, Romênia.
Dias AtuaisSempre pensei em como iria morrer.
Aqui estávamos, no Diablo's Abyss prontos para entrarmos. Nathaniel manteve-se firme pelo resto do dia,empenhado em nos persuadir a andarmos pelo parque ao lado de Thomas e aceitamos.O vento brincava com meus cabelos, fazendo com que as mechas soltas caíssem em meus ombros desnudos.
Priorizei um conjunto de vestimentas simples, que exalava estilo e ousadia ao mesmo tempo; um Top branco, minimalista e justo destacava minha silhueta de maneira impecável. A calça larga de tecido patchwork era a peça central do look, formada por desenhos e textos em preto e branco e combinações de elementos gráficos. Por fim, para finalizar o visual, um tênis Alto da Nike também em preto em branco, que adicionava um toque casual e contemporâneo.
— Se alguma coisa acontecer com um de nós, irei matar vocês dois.— Ameaçou Maggie, gesticulando o dedo indicador para Nate e Thomas.
— Não pode ser tão ruim assim...— Aiko engoliu em seco ao analisar os portões gigantescos.
Cruzamos os portões do parque de diversões, sendo subitamente, envolvidos por uma brisa Sombria e tenebrosa.
O imenso letreiro em fontes góticas de um preto profundo com contornos viscerais, piscam inúmeras vezes e lançam luzes encantadoras. A frase "Bem-Vindos a Diablo's Abyss" é realçada com um vermelho intenso, como se estivesse queimando com uma chama interna. As iluminações mudam de cor e passam de um roxo fraco, para um vermelho escuro.
O som de risadas e gritos de horror repercutem pelo lugar, misturando-se com uma melodia macabra que amplia gradativamente a cada passo dado.
A atmosfera estava carregada por uma névoa tempestuosa, enquanto entrávamos em um corredor umbrífero, iluminado apenas por tochas vermelhas e intensas. Teias de aranhas e caveiras decoravam o espaço minúsculo de forma minuciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒆𝒎𝒐𝒏'𝒔 𝑪𝒖𝒓𝒔𝒆
Mystery / Thriller🔞 Esta obra é um Dark romance que aborda temas sensíveis.⛓️ Haven Volkov foi diagnosticada com síndrome de Asperger desde os seus 5 anos. Vivendo uma vida tranquila com seus pais em Oslo, Noruega, Haven mal sabia o que estava por vir. Um acidente t...