Você tem o diabo em seus olhos
Você foi e me pegou de surpresa
Diga o que você quer dizer, eu não vou voltar
Se você quer pegar a estrada então vamos
— Devil Eyes"Porque um afogo se acendeu na minha ira, e arderá até o mais profundo do inferno, e consumirá a terra com os seus frutos, e abrasará os fundamentos
dos montes."
(DEUTERONÔMIO 32:17–34)"Meses se passaram desde a luta impetuosa contra o Cristo, um Deus repugnante cuja igreja católica ousa encher sua boca com idolatria ao seu nome. Ela estava posicionada ao lado da cama, alisando sua barriga grande e redonda. Coincidentemente carregava uma menina em seu ventre impuro. O feto chutava sua barriga desesperadamente, em busca de alguma coisa; talvez um toque ou estava ansioso para vir ao nosso mundo, onde será entregue a eles."
— Desculpe-me, acho que não ouvi direito — Uma risada nasal escapa de meus lábios, uma fúria contida ameaçando transbordar a qualquer momento. — Não existe nenhum Vladimir Petroviskiy na porra dessa cidade?
— A puta que você denominou como sua melhor amiga é uma mentirosa do caralho. — Cole cospe as palavras com desdém, afastando-se da cama e ajudando-me a ficar de pé com calma.
Por alguns segundos, minhas pernas vacilam, mas antes que encontre o chão, ele me segura antes que eu caia e coloca meu braço sobre seu pescoço. Respiro três vezes profundamente, digerindo as palavras dele antes de encará-los.
— Preciso ter uma conversa com ela. — As palavras saem ácidas da minha boca. Um sorriso sutil surge aos poucos nos lábios de Rhys, que acena com a cabeça positivamente.
— Amanhã, amor. — Sua voz rouca e fria me conforta. Penteando seu cabelo com os dedos, se dirige ao banheiro despreocupadamente, sendo seguido por Kieran.
Lentamente, Cole adentra ao banheiro ainda me guiando, seus passos são lentos, acompanhando os meus com paciência. Seus dedos fazem uma carícia quase sutil em minha cintura. Minha virilha dolorida arde e pulsa com a intensidade do sexo que tivemos há alguns minutos atrás.
Se isto foi apenas uma amostra, não quero imaginar o começo disso tudo.
— Está doendo? — Rhys pergunta com falsa preocupação, molhando os lábios ao analisar o trabalho bem feito. — Quer pau novamente?
— Estou saciada, obrigada. — Recuso educadamente, oferecendo um sorriso mínimo. Kieran gargalha alto, ligando o chuveiro para disfarçar sua risada estrondosa ecoando pelo box inteiro e segura minha mão delicadamente, puxando-me para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒆𝒎𝒐𝒏'𝒔 𝑪𝒖𝒓𝒔𝒆
Mystery / Thriller🔞 Esta obra é um Dark romance que aborda temas sensíveis.⛓️ Haven Volkov foi diagnosticada com síndrome de Asperger desde os seus 5 anos. Vivendo uma vida tranquila com seus pais em Oslo, Noruega, Haven mal sabia o que estava por vir. Um acidente t...