Com medo do meu próprio teto
Com medo de morrer de incerteza
O medo pode ser a minha morte
O medo leva à ansiedade
— DoubtOslo, Noruega.
10 meses depois do acidente
Um dia de cada vez. Sempre penso que o amanhã será melhor do que o dia de hoje, mas é sempre a mesma coisa. Os dias estão ficando cada vez mais enevoados e frios nesta casa sem vida. A única pessoa que realmente consegue fazer esta mansão, que mais parece uma prisão, florescer, é a que menos sabe de tudo o que se passa por trás de seus olhos.Fico com pena da pobre mulher que pensa o melhor de seu filho e do seu marido cafajeste. Os pensamentos invasivos da noite passada me consumiram, e acabei fazendo mais cortes, desta vez no pulso. Cobri-os com uma faixa preta e passei um pouco de maquiagem, caso alguém tirasse o acessório.
Desde o acontecimento há 10 meses, comecei a tomar um antidepressivo chamado Mirtazapina, além de outros remédios prescritos pelo médico. Eles ajudavam com minha insônia e algumas outras questões. Dormia pesadamente quando os tomava e dificilmente acordava durante a madrugada. Seu efeito era imediato, fazendo-me dormir até no chão, se fosse necessário.
Não podia negar: eu era viciada em coisas que só me faziam mal. Ainda tinha esperanças de conseguir uma vida boa sem depender dessas substâncias destrutivas. Queria alguém para me dizer que o que aconteceu com meus pais naquele dia não era minha culpa, afinal, eu só tinha 10 anos.
Não sou jovem demais para passar por tudo isso? Não sei o que fiz de errado para que isso acontecesse, mas só queria poder abraçá-los, nem que fosse uma única vez. Eles me confortariam e me diriam que tudo ficaria bem, e eu acreditaria.
Depois de tomar um banho demorado, coloquei roupas casuais. Era sábado e eu não tinha nada para fazer. A calça parecia ficar cada vez mais apertada a cada vez que a vestia, sinal de que eu estava ganhando peso. Eu precisava emagrecer ou perderia todo o meu esforço para ter conseguido entrar para o time de vôlei da escola. Embora o treinador e minha mãe postiça não mencionassem isso diretamente, eu sabia que se preocupavam com a minha saúde e achavam que eu estava acima do peso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒆𝒎𝒐𝒏'𝒔 𝑪𝒖𝒓𝒔𝒆
Mystery / Thriller🔞 Esta obra é um Dark romance que aborda temas sensíveis.⛓️ Haven Volkov foi diagnosticada com síndrome de Asperger desde os seus 5 anos. Vivendo uma vida tranquila com seus pais em Oslo, Noruega, Haven mal sabia o que estava por vir. Um acidente t...