CAPÍTULO 14

1.4K 189 52
                                    

Estamos estressadosDe vez em quando um certo cheiro me lembra de quando eu era jovemComo que eu nunca sou capaz de identificar de onde ele vem?Eu faria uma vela dele se eu um dia o encontrasse— Stressed Out

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos estressados
De vez em quando um certo cheiro me lembra de quando eu era jovem
Como que eu nunca sou capaz de identificar de onde ele vem?
Eu faria uma vela dele se eu um dia o encontrasse
Stressed Out

Bucareste,Romênia.
Dias Atuais


— Vamos embora agora, Senhorita Haven Volkov. — Thomas se aproxima e se posiciona próximo à Lev, concentrado nos três garotos atrás de mim.

Kieran, Rhys e Cole apenas assistem a cena com as sobrancelhas levemente arqueadas, provavelmente se deleitando com a situação que estão presenciando.

— Eles não fizeram nada comigo, não consigo entender. — Franzo o cenho fitando meus seguranças.

— Apenas vamos embora, Haven — Lev segura minha mão impacientemente. — Samon, leve o carro dela para a garagem depois.

Samon pega a chave da minha lamborghini com ligeireza quando ela é lançada para ele e concorda positivamente.

— A Haven ganhou na loteria, eles não param de observa-lá — Nathaniel caminha até nós três junto a Maggie e Aiko. seus lábios curvados em um sorriso zombeteiro. — aproveita e dá uma fumadinha com eles no banheiro.

— Desgraça, será que você não poderia parar de fazer piada com tudo? Sabe da fama deles! — Aiko esmurra o estômago de Nate, o fazendo se encolher.

A sensação de ser observada começa a aumentar a cada instante, o clima estranho pairando ao meu redor faz com que arrepios instantâneos percorram minha corrente sanguínea de imediato.

Olho para os Blackwood novamente, desejando não ter feito isso. Seus sorrisos e olhares penetrante enviando uma mensagem enigmática para meu cérebro.

Rhys mexe sutilmente no cinto de sua calça preta com os olhos cravados nos meus, seu olhar selvagem provocando coisas estranhas em meus sentidos. Um leve sorriso de canto se forma em seus lábios ao perceber que eu estava encarando descaradamente seu abdômen exposto.

— precisamos levar a Haven urgentemente em um padre, não é possível — Maggie fala cachoalhando meus ombros. — Ei, Vadia, Acorda.

Reprimo a vontade enorme de bater na cara de Maggie e a fito com uma expressão relativamente calma.

— eu estou prestando atenção, apenas me desconcentrei um pouco, vagabunda. — mexo inconscientemente em minha pulseira.

— Nós sabemos no que estava concentrada — Nate solta uma risadinha engasgada esfregando a têmpora. — Falta de sexo isso aí ou de maconha.

Lev revira os olhos com as bobagens ditas por Nathaniel e me guia até uma BMW X1 na cor preta. Entro e me acomodo no banco do passageiro, Meu segurança assume o banco do motorista enquanto Aiko, Maggie e Nate se acomodam nos bancos de trás.

𝑫𝒆𝒎𝒐𝒏'𝒔 𝑪𝒖𝒓𝒔𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora