Eu sou dessas, então quebre sua cabeça
Entenda que sou mais foda do que todas, todas essas vadias
Levante-se
Não preencha seu vazio comigo
— Yad|Яд
Bucareste, Romênia.Dias Atuais
O cheiro agradável da igreja continua o mesmo, embora passe por limpezas todos os finais de semana. O aroma de incenso invade minhas narinas superficialmente enquanto caminho diretamente para o interior da igreja.
Confesso que fui forçada a comparecer a igreja por Aiko. Ela queria se confessar com o padre e precisava me arrastar junto a ela também, como sempre.
Meus amigos me amam.
Viemos para a igreja confessar nossos pecados profanos para o padre, mas do que irá adiantar se na primeira oportunidade que tivermos fizermos de novo e falharmos miseravelmente quando prometemos que não iriamos mais fazer tal ato?
É uma coisa difícil de entender.
Ajusto minha jaqueta desconfortavelmente e fuzilo Aiko com o olhar ao vê-la sentando em uma das grandes fileiras de assentos de madeira ao nosso redor e começar a rezar.
— Nem adianta me olhar desse jeito, piranha - Ressalta e cruza os braços. — senta sua bunda aqui e reza, você está precisando mais do que todos nessa cidade.
Travo o maxilar com força, sentindo a tensão dos músculos irradiarem pelo meu corpo inteiro enquanto Sento-me ao lado dela.
— Vou fazer você morrer entalada com aquele sacrário alí. — Resmungo e fecho os olhos, a risada da minha melhor amiga atravessando o silêncio da igreja.
— Apenas reze, Haven, você precisa mais do que eu. — Aiko se move ligeiramente em seu lugar e volta a rezar.
Deixo a minha cabeça pender para o lado, imaginando como seria ir no velório da minha melhor amiga sabendo que quem a assassinou foi eu por ela ter consumido o resto de paciência que prezo em ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒆𝒎𝒐𝒏'𝒔 𝑪𝒖𝒓𝒔𝒆
Mystery / Thriller🔞 Esta obra é um Dark romance que aborda temas sensíveis.⛓️ Haven Volkov foi diagnosticada com síndrome de Asperger desde os seus 5 anos. Vivendo uma vida tranquila com seus pais em Oslo, Noruega, Haven mal sabia o que estava por vir. Um acidente t...