CAPITULO 06

2.3K 228 68
                                    

A vida continua, fica tão pesadaÁ noite, na noite tempestuosa, ela fechava os olhosA roda quebra a borboleta, cada lágrima uma cachoeira Na noite, na noite tempestuosa, ela voaria para longe— Paradise

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A vida continua, fica tão pesada
Á noite, na noite tempestuosa, ela fechava os olhos
A roda quebra a borboleta, cada lágrima uma cachoeira Na noite, na noite tempestuosa, ela voaria para longe
Paradise

Bucareste, Romênia.
Dias Atuais

Se uma palavra descrevesse meus sentimentos neste momento, sem hesitação, escolheria 'adrenalina'.

Desde os meus 15 anos, passei a morar na Romênia, especificamente na capital, Bucareste, que é a maior cidade do país e, além disso, a capital oficial, cultural, industrial e financeira do estado. Localizada na parte sudeste da região, o município abriga diversos edifícios históricos e tradições repletas de histórias cativantes.

Isabella Lerman administrou a herança dos meus falecidos pais até a minha maioridade. Eu ainda mantinha contato com a mulher que sempre esteve ao meu lado, independentemente das minhas ações. Seu ato nobre de me deixar aos cuidados da irmã foi, sem dúvida, um dos gestos mais bonitos que já presenciei.

Dora Lerman fez de mim a mulher confiante e guerreira que todos viam. Sem as duas mulheres em minha vida, eu não seria ninguém. Sempre que podia, Isabella depositava uma boa quantia em minha conta para que eu me mantivesse bem e sua irmã pudesse custear os mantimentos.

Dividia um apartamento grande com uma garota chamada Aiko Young. Ela tinha cabelos em um tom fechado de castanho com mechas brancas e chamativas. Aiko, uma asiática, é filha de um empresário renomado da Romênia e cuida de sua irmã pequena, de apenas 1 ano.

Nos encontramos por acaso em uma das corridas de racha no estádio e, desde então, somos inseparáveis. O estado deplorável de Aiko quando a conheci me levou a um ato de solidariedade: pedi para que ela viesse morar comigo, mesmo sem conhecê-la bem. Ela aceitou imediatamente devido à sua irmã mais nova, mas ainda tinha uma certa desconfiança quanto à minha ação repentina.

Abby Young era a garota mais fofa que eu já tinha visto. Seus olhos grandes e azuis brilhavam toda vez que ela via Max, meu cachorro. Apesar de estar velho, ele ainda era meu fiel companheiro.

Os motores dos carros luxuosos rugiam na avenida principal da cidade, criando um som uníssono. Todos os anos, especificamente no dia 21 de dezembro — meu aniversário e o aniversário da morte dos meus pais — vários corredores se encontravam em frente ao cemitério onde os corpos deles foram transferidos, e fazíamos uma breve homenagem.

Faróis piscavam em sincronia, e dezenas de buzinas tocavam uma melodia improvisada que enchia o ar com uma energia vibrante. Os carros começaram a se movimentar, formando uma fileira organizada ao longo da calçada.

Um minuto de respeito.

Eu estava liderando todos os automóveis na minha Lamborghini, de um tom roxo vibrante. Minha melhor amiga e Nathaniel estavam logo atrás, e ao meu lado, Lev e Thomas, meus seguranças, olhavam para a frente em completo silêncio. Os dois homens imponentes ao meu lado eram como irmãos para mim.

𝑫𝒆𝒎𝒐𝒏'𝒔 𝑪𝒖𝒓𝒔𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora